quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Xuá y otras cositas más.

Queguelho, que chuva, hein? Fiz contra mão e outras barbeiragens pra não afogar meu carrinho novo. Tudo alagado aqui na frente...

*****

Inventei de retocar as unhas hoje, mas só tinha horário na minha hora de serviço. Como não tinha nada marcado, fui. E me fu, porque chegaram 3 encaixes enquanto a tia passava acrigel nas minhas garras. Aí como Murphy me lê e viu que dei bolo no Grinch, o trânsito não colaborou. Cheguei em will-go-now às 16h. Não almocei, não respirei e ainda bebi uma água que devia estar largada na minha mesa havia uns 2 dias. Depois de 4 exames, bati o cartão. Meia hora mais cedo. To muito The Flash na rotina exame-laudo-explica-tudo-pro-Veterinário.

*****

Maquiadora tá com filhota nova. Ia dar um cheiro nela, mas como moro na Veneza tupiniquim... pois é, não deu.

*****

Agora sério, desculpa, malz aê. Capaz desse dilúvio ser culpa minha. Namolito marcou chopp com os calega, bem hoje que eu queria colo. Fiz o céu chorar por mim (mimimi detected! uóóóó...) e tá aí o resultado. Sorry...

*****

Minha rua não alaga aqui na frente do prédio, mas o cruzamento mais próximo é com a Av. RIOberto Silveira (ha ha ha, sacaram? RIOberto... RIO...). Os carros chegam no sinal e simplesmente não tem como cruzar. Aí engarrafa. Aí a galera que tá lá atrás no seco fica atacada com a morosidade e faz o que? Senta a mão na buzina! To preparando porrolhos educativos pra ver se rola um simancol.
Ai, ai, minha janela é mais divertida que qualquer novela. ^^

4 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Culpa sua...hahahah. Adorei o mimimi. E, claro, o tracadilho infame. Beijocas

Thata disse...

Tem gente que acha que buzina é acessório... Me irrita profundamente! Em SP tá chovendo rios também. Affff... São Pedro poderia dar uma folga mesmo!
Adorei o trocadilho²

Junião disse...

Pois é, acho que São Pedro não descolou folga nos feriados então tá sacaneando todo mundo! Tá osso!!!

Neanderthal disse...

Sério mesmo, estou aliviada com essa chuvinha. Ontem corri na chuva. Foi ótimo!
Eu fico cheia de brotoejas pelo corpo quando está abafado. Ninguém sabe como sofro... Aliviou bastante! Ufa!

São Pedro, pode mandar mais chuva! Mas manda de mansinho, só pra dar uma refrescada!
Beijo Grande e feliz natal para o casal. =)