terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mas então, a novidade.

Minha festa de aniversário que não vai mais rolar seria numa escuna linda de 82 pés, com drinks coloridos e enfeitados, no meio da Baía de Guanabara. Foda.

Só que apareceu um carro. Aí a festa perdeu, preiboi. Principalmente porque a festa não tinha banco de couro, câmbio automático, sensor de estacionamento, GNV, retrovisor elétrico e mais um monte de sacanagem. Meu carro agora tem. Ah, moleque!

Mas sério, questão de oportunidade. Nem é tão difícil comprar um bom usado, mas esse foi um achado. Vale até trazer quentinha pro trabalho por um ano pra não gastar no almoço.

E a festa no mar... Bom, não vai ser no de 30, mas aniversário, carnaval e vestibular tem todo ano. :)

7 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

E, além disso, tem gente que faz 30 anos várias vezes ;)

PS . Ah, moleque foi pensando na Nova Onda do Imperador? A-DO-RO esse filme!

***GrAzI disse...

Que delícia de presente, heim?? Acho que vc faz um excelente negócio!! A festa ia durar pouco em comparação com todo o tempo que vc vai ficar curtindo seu carro novo nos congestionamentos dessa vida!! rsrsr
Parabéns pela aquisição!!! ;o)
Beijos!

Dona Lô disse...

Isso, Miloca cuspidora!!! Vc tem até os 39 prá fazer 30, então curte o carrão!
P.S.: eu quero carona nesse também!!!Hahahahaha

Junião disse...

Ai sim hein??? Ai vi vantagem! Desencana de festa, trocar de carro é mais legal! rs

Mas só não curto muito a idéia de rodar com GNV...

Neanderthal disse...

Nada como se dar um carro de presente hein!!!!
Ahhhh Mulek!!!
Você merece! =)

Maquiadora - Advogata disse...

particularmente odiei a troca.

Mas melhor que aniversario, carnaval e vestibular é prova da oab que tem3 x ao ano!

Alias, acho q nao contei a vc, mas sou a mais nova advogada dessa nação. ho ho

Dona Mila disse...

Borbo, pretendo fazer 30 até fazer 40. Vai ter velinha assim no bolo: 3?. hahaha

Grazi, to um pinto no lixo!

Lô, gostei da idéia...

Ju, prefiro gasosa, mas meu bolso prefere GNV.

Olivia, tudo de bom!

Maqui, parabééééns! Mas eu já sabia. Ou vc duvidou em algum momento que tiraria de letra e passaria de cara?