segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tudo bem.

Pois é, sumi e nem contei como tá tudo ótimo. Sabem como é, quando dá merda, corro pra cá, quando tá tudo bem, falta inspiração.

*****

To feliz da vida com a carroça nova, é uma delícia dirigir e juro que desaprendi a passar marcha. Mentira, mas é que nunca mais quero carro manual. Do GNV pretendo abrir mão assim que ficar muito rica e não precisar mais mendigar IPVA ou catar moeda embaixo do sofá pra abastecer. As outras firulas se tornam a cada dia mais imprescindíveis. (Como alguém sem senso de profundidade, como eu, estaciona sem sensor de ré???).

*****

Ainda não comprei nenhum presente de Natal. E to sem idéias. E meio pobre, né, janeiro tem IPVA, seguro... Será que rola me amarrar com um laçarote vermelho e gritar "surpresa!" pro Namolito?

*****

Pois é, também achei que não... :D

8 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Definitivamente faz um bem danado passar aqui no meio da noite e dar um sorriso. Bjs

Neanderthal disse...

Eu não sei dirigir. Não sei o que é passar pela maioria das coisas que você descreveu.
E por mais que eu tenha condições, sou aquele tipo de pessoa que a pobreza esta intranhada. Procuro casas e apse morros (santa tereza) e continuo gostando de ficar suadinha, coladinha no quentinho dos ônibus lotadaços ma volta pra casa depois de um dia estafante!

Marcelo disse...

To ansioso pelo meu presente! ;)

Dona Mila disse...

Oh, Borbô faz meu dia! ^^

Olivia, com 10kg de equipamento não dá pra pensar em metrô, bus e barca...

Namolito, ;*

Neanderthal disse...

Eu sei. Além de ser pesado, corre o risco de danificar. O seu caso é pra carro mesmo! O meu é que eu nasci num lugar errado, em um tempo errado. Eu deveria viver naquelas colônias hippies que ficam todos peladões, totalmente desapegados, esperando a era de aquário. =)

Eu também não sei o que dar de presente pra maioria das coisas. Ainda mais quando são independentes e tem tudo o que querem. Não sei se é o caso do seu gato... Nessas hipóteses, eu apelo para presentes artesanais, estilisados. Mas vc em um laçarote está valendo. Mas só com o laçarote. Mais nada! DU-VI-DO que ele não va gostar.

E nossa, como eu escrevo errado hein!

Junião disse...

Mila, pois é dirigi o carro de um amigo e o sensor de ré é mesmo porreta, estou considerando colocá-lo no corsinha hehehe

Sobre presentes para o amigo Marcelo, que tal algumas garrafas da cervejaria Colorado? Eles possuem algumas cervejas sensacionais!

Marcelo disse...

Opa! Boa dica!!! :)

***GrAzI disse...

Puxa, lembrei de um filme super antigo com a Marisa Tomei e o Christian Slater... tem uma cena na qual ela abre o casado e está enrolado em um laço vermelho!! Acho romântico!!! ;o)
Beijokas!!