quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mas em compensação...

Eu até reclamo (pra caralho), mas essas fotos aqui embaixo me fazem esquecer qualquer engarrafamento, área de risco ou mixaria monetária.

Encontrei Scarlet miando "estacionada" embaixo do carro na última sexta. Super arisca, foi um custo trazê-la pra dentro. Mas ela já fez seu espacinho e encontrou seu novo lar, aqui na Clínica.

Scarlet perturbando o juízo...

... depois curtindo soneca no meu colo.

Belinha é a Rottweiler de 5 anos cheia de câncer que quase morreu na última quimio. Chegou aqui anêmica, desidratada e cheia de infecção. Não comia, sequer levantava do chão. Depois de 2 dias internada, deu olé em quem jurava que ela precisava de transfusão de sangue, comeu bifinho de fígado e foi pra casa hoje à noite. ANDANDO.

Belinha me aprovando como "chef".

Claro que vale a pena. ;)

Ai, mazelas.

Hoje o dia começou com a ponte parada. Teve acidente.
No fim da Av Brasil, outro acidente: um carro, um ônibus e um caminhão batidos no viaduto de Parada de Lucas.

Pra chegar no trabalho, atravesso 13km de ponte, 7 de ruazinhas e mais uns 15 de Av. Brasil, larga via expressa que vive engarrafada e cheia de "comunidade" em volta.

Mas sempre podia ser pior. Podia ter que percorrer a via crucis de coletivo lotado e carregada de tralhas equipamentos.

Se eu tiver filho um dia, suborno a tia do teste vocacional pra dar "engenheiro".
- Moleque, se vira pra puxar seu pai!

Vizinhos sem noção.

A Clínica tem como vizinho uma casa que na verdade são duas: frente e fundos, com uma servidão de mais ou menos 10 metros até o terreno de trás. Mas e por que eu to falando isso?

Tem um sujeito que TO-DO DI-A passa na frente e fica chamando um morador da casa de trás. Laurô. Laurinhôôô. Laaauro. (Silêncio...) Laurô.

E isso porque, tipo, já é UMA HORA DA MADRUGA! Provavelmente Laurô está dormindo. Se o joselito gritar de novo, taco xixi de gato nele. Hunf.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Fim de semana.

Sábado prometi ir ao centro da cidade com Lady Gago comprar breguetes pra festinha de 1 ano do filhote dela. Prometi e esqueci, porque é isso que se faz com programa de índio. Mas aí ela me ligou de véspera e, ah, ela pode, ela merece. Então saí do putaquepariu de Irajá e fui encontrá-la naquele burburinho fedorento chamado Saara. Pra minha sorte, ela já estava terminando as compras quando cheguei. De lá, decidimos almoçar. Fomos pra Lapa comer no Bar do Peixe, aproveitar a tarde sem Namolito, que cumpria agenda de pai de aniversariante - e nem me trouxe um bolinho, hunf.

Eu tava morrendo de saudade da Lady Gago. Adoro quando a gente se junta pra falar merda.

*****

E por falar em falar merda, quinta-feira encontrei Maquiadora e respectivo pra um chopp, depois de um tempão sem vê-los. Maquiadora tá fazendo curso pra faquir, e continua se produzindo até pra frequentar pé sujo. Muito gramú. Depois Trance se juntou à mesa, o que foi ótimo pra evitar que a pinguça solitária tapa na pantera, um ser insólito que frequenta o tal bar, se chegasse pra bater papo com a gente. Nada contra pinguços solitários aleatórios, mas essa tava demais. Primeiro ela importunou um norueguês, depois outra mesa com gringos, gritando que eles não deviam chamar putas, que era crime, blablabla... puxou o celular e balbuciou:
- Vou ligar pro BOPE. Alôôô, BOPE?

Surreal. Aí Namolito se juntou também, reabrimos a conta e dei graçadeus que fui de táxi.

Ploooooft!

De tão cansada, consegui manter minha tradição nesta Copa: dormi em TODOS os jogos do Brasil. Até acordei no primeiro gol, paguei mico no show do intervalo, imaginando que tinha saído gol, comemorei, mas era só reprise dos melhores momentos.

Tô meio velha pra ficar virando noite seguida. Trabalhando, né, porque se fosse na farra era bem capaz de eu aguentar. E amanhã tem mais. Mimimi.

Mas eu gosto. Só não gostei da mordida que um Daschund me deu hoje de manhã. Porra, cachorro, isso dói.

Como consertar coisas.

Sabe o que fazer quando seu teclado para de funcionar? Dá uma "alongada" nele. Torce pros dois lados, como se fosse um paninho molhado, mas sem muito vigor, tá?

E voilà.

sábado, 26 de junho de 2010

Náite.

Dia de jogo, movimento fraco. Minha ressaquinha branda agradeceu o delicioso cochilo que tirei à tarde. Já tinha tomado banho e ido pra caminha quando acordei com o barulho da campainha. Já passava de meia-noite.

Uma Rottweiler bem grandona e bem doentinha, que tem vários tumores e faz quimio. E a pobrezinha só tem 5 aninhos. Só estabilizou agora, às 2h, mas como seu estado inspira cuidados, não vou dormir.

:P

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dica rabugenta super útil.

Todo Veterinário de pequenos animais é meio pediatra, já que a maior parte dos bichinhos é tratado como filho, independente da idade. Logo, quase todo paciente tem uma "mãe" preocupadíssima, que liga a hora que for. Particularmente, adoro. Muito mais fácil cuidar de um animal que recém começou a apresentar sintomas.

Mas aí a dica: quando as notícias são boas, o filhinho melhorou, está comendo, brincando e correndo no quintal, não precisa ligar meia-noite. Boas notícias são bem vindas, mas não superam a paz do meu soninho.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Papo de mulherzinha.

Lalá, a Loira Adormecida que não escrevia aqui, tá de blog novo. Apesar de ter sido preterida, preciso admitir: o blog é uma fofura com dicas de beauté. Vale a visita!

mundodebeauty.blogspot.com

Pro dia ficar mais bonito...

... to com o pulso imobilizado de novo. Merda de tendinite do ca**lho!

Imagina que bonito escrever receita com a mão direita estragada? Letra de médico, rá!

*****

Nada a ver com nada:

sabem a música da Copa? Aquela cheia de ô ô ô? É só comigo que aquilo soa como "Natal, Natal, Natal...", a música de Natal da Coca-Cola?

Tem um veterinário aí?

Po, que pica. Mal cheguei na clínica e tinha um filhotinho de 25 dias esperando com uma super barriga inchada. Descomunal. Fiz uma US: pancreatite, peritonite, ascite e outras ites. E agora, José? Tenho algumas desconfianças do que pode ser, mas não consigo fechar NADA. Vou ligar pros calega e tentar um brainstorm. Tsc.

domingo, 20 de junho de 2010

Para tuuuuuudo!!!

Liga na Globo, ta passando Fantastico. Me diz se faz sentido isso:

Patricia Poeta veste: Rosa Divino by Geise Arruda.

Deu medinho...

*****

UPDATE:
Palma, palma, não priemos cânico!
Não acredito que Paty Poeta usaria um Geise em serviço, e o comprimento do vestido era bem comportado, apesar de eu ter achado a barra meio estranha, com cara de costura torta. Foi só uma piadinha, porque eu não me aguentei ao ver aquela moça linda enrolada num monte de fúcsia. :)

Vuvuzela de cu é rola!

Se por um lado os torcedores daqui não andam todos com a vuvuzela na boca, por outro acharam digno fazer barulho de outras formas.

Qual a porra da graça de ficar buzinando freneticamente depois que acabou o jogo??? Bando de inconveniente!

*****

É, Kaká... Deus viu a cotovelada. Vai pagar quanto pro Bispo pra se redimir?

Bullseye!

Ontem à noite eu estava um caco. Roberta chamou pro Circo Voador, Namolito se animou, mas eu queria dormir cedo. Pois é, to velha.

Fui com o moço comprar uns breguetes no mercado, aí na volta paramos num sinal que fica na esquina de um bar. O bar estava bem cheio, a calçada também, e dois policiais estavam na rua fazendo sabe-se lá o que. Comentei com Namolito "que folgados, ficam no meio da rua bloqueando uma pista, tsc, mimimi, absurdo..." e ele replicou "se não saírem, vou passar por cima", essas coisas que a gente fala da boca pra fora. A gente quem?

Sinal abriu, Namolito arrancou e atropelou um deles com o retrovisor! Tomei um puta susto, me encolhi no carro achando que vinha tiro (?!), e ele seguiu, rindo...

Amor, quando eu crescer quero ser destemida que nem você. :)

Palhacinho-Presente.

Namolito agora há pouco, tentando desfazer meu mau humor, soltou alguma perolazinha que me fez rir. Aí eu:
- Ai, ai, o que eu faço com você, praga? Dobro e guardo no bolso?!
Ele:
- Não, desembrulha... ;)

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vamos comer, gente?

Cheguei hoje de manhã na clínica determinada a pedir McLixo pro almoço. Na verdade, eu estava determinada até a comer isopor, desde que não tivesse que almoçar de novo no restaurante aqui do lado, topava até comer uma lasanha sabor caixa. Mesmo eu sendo quase um avestruz, percebi que a comida desse restaurante me deixa meio estragada. Por um lado é bom, tem efeito coscarque, mas por outro, trabalhar com dor de barriga é um perigo.

Lá pras 14h, quando o movimento deu uma acalmada, entrei no site do McDonald's, aquele que diz no google "McEntrega salva!". Babei no teclado, escolhi o sanduba e tentei fazer o pedido. O site estava dando erro em 2 navegadores. Liguei pro 0800, quando informei que me encontrava no fim do mundo, a tia disse que não estavam fazendo entrega aqui. E tipo, tem um Mc aqui DO LADO, mas eu não podia deixar o posto.

Fiquei puta e acabei comendo comida velha do restaurante aqui do lado, já que já eram 15h. Além do provável piriri, se estivesse prenha meu filho nasceria com cara de Mc Estados Unidos. Tsc, tadinho.

Plantón.

To de plantão hoje. Num lugar looonge, ermo e com um caminhão da Comlurb batido bem na porta.

Mas não vou reclamar, não. Namolito encarou o metrô cheio de fim de expediente e veio ficar aqui comigo. Trouxe comidinhas e aquela Aquarius de uva que ele sabe que eu adoro. E trouxe o Ipad pra eu jogar o jogo do aviãozinho.

Dá pra ficar puta com um cara desses? Dá nem pra ficar um bocadinho aborrecida. Nem mesmo quando eu lembro que sábado que vem não nos veremos...

Namolito, ;*

*****

Ah, sobre a bomba da qual falei no outro post, pfff... nem chega a ser um estalinho, foi pura tempestade em copo d'água. É que eu tenho ciúmes dele com a ex, com quem tem um filhote e por conta disso fala praticamente todo dia com ela.

Boba eu, né?

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ah, ô, ounnn...

Tô uma chata. Tá tudo ruim, nada agrada e nem sei o que gongar dessa vez. O banco mandou os cartões solicitados no prazo, o seguro do carro ficou mais barato do que eu esperava, isso de ninguém me incomodar me deixa bem aborrecida. Não tentem entender.

Escrevi um post quilométrico com uma bomba impublicável (mentira, óbvio que vou postar qualquer dia desses), mas não consegui terminá-lo. Como eu disse TÔ CHATA.

Mas sabem que fiquei feliz agora? Tenho duas seguidoras novas! Vou até achar assunto interessante pra postar. Bem vindas. \o/

terça-feira, 15 de junho de 2010

Como assim?

Meu irmão Pardal casou no civil e numa linda cerimônia meio ecumênica num barco em janeiro de 2005. No mesmo ano, se mudou pra Noruega e de lá voltou em 2006 com um filhote lindo.

Ontem à noite, ligou aqui pra casa pra convidar a família pro seu casamento religioso (!!!), que vai ser... HOJE! Disse que foi tudo decidido meio em cima da hora, que vai ser simples, mas que queria muito que fôssemos. Só que hoje eu tinha plantão 24h. Tinha, porque Mais Loira é um doce de pessoa compreensiva que me liberou da labuta pra que eu participasse da cerimônia. A pobre vai me cobrir e, com isso, vai fazer um plantãozinho de 72h!

Mas aí que hoje meu irmão casa, de novo, com a mesma mulher. Fofo, né?

segunda-feira, 14 de junho de 2010

E hoje!

Pra variar, Mais Loira atrasou horas, o que esticou mais ainda meu plantão. Cheguei em casa tão cansada que não resolvi nenhuma pendência. Aliás, resolvi duas, o seguro do carro e uns imbróglios no cartão de crédito. É, até que não foi nada mal. :)

*****

Ô, vontade de mandar meia dúzia de gente desocupada encrenqueira tomar no olho do cu... Mas nem vou mandar. Gente assim já se fode sozinha. ;)

O fim de semana.

A festinha.

Como eu já contei, sexta foi aniversário do meu sobrinho único Gabriel. Ele é um fofo e, mais importante, me adora. Brinquei muito com ele, comi 200 xibuguis, bolo, brigadeiro e fui jiboiar na casa do Namolito. Queria ter saído pra uma farra alcoólica na Lapa, mas achei mais prudente e agradável fazer a digestão vendo filme e dormindo.

*****

Dia dos Namorados.

Comemoramos o dia dos namorados com diversos programas de índio. Primeiro, vistoria do carro. Depois, comprar presente. Aí almoço na casa da mamãe, soneca, filminho (péssima escolha: Hellraiser) e ploft. Acordei de madrugada me contorcendo feito minhoca, cheia de cólica. Suuuuper agradável.

*****

Domingo.

Fui atrasada pro plantão, chegando na clínica tive a feliz surpresa: eu tenho uma estagiária! É ótimo ter alguém pra fazer a parte chata do trabalho: preencher ficha, checar internados, medir temperatura dos pacientes... Adorei. :)
Lá pro meio da tarde, Namolito foi me encontrar, me ajudou e me deu uma noite tranquila (como eu já disse, ficar sozinha lá à noite é o ó). Assim dá até gosto trabalhar em dia de santo descanso.

Ploft.

Ainda queria entender por quê todos os pacientes chegam ao mesmo tempo. Não sei se as pessoas marcam de se encontrar na porta da clínica, se todo mundo percebe o bicho doente junto, se é obra de Murphy, coincidência ou se é bonito me deixar que nem barata tonta atendendo 3 de uma vez. O mais engraçado é que depois que passa a leva que veio reunida, passo umas 2 horas sem atender ninguém.

Ontem de manhã foi uma correria doida, aí de tarde foi a mais santa paz, de noite voltou a bombar e hoje de manhã eu nem tinha mesa suficiente pra acomodar tanto bichinho. Tava um SUS aquilo lá. Aí pra variar fiquei só mais 4 horinhas. Pelo menos deu pra dormir. E a melhor parte do plantão de domingo é que Namolito foi passar a noite comigo.

Ainda bem que ele não tem nojinho, e ainda por cima é de grande ajuda. Obrigada, moço!

Relapsa.

Hoje de manhã vi que recebi mensagem no celular de madrugada. Bunnyman, o Coelho sem noção, dizia:
"Desistiu de atualizar seu blog? Rs..."

Pensei em mandá-lo a merda, catar coquinho ou lamber sabão, mas né que ele tá certo? Tanta coisa acontecendo, a vida fervendo, dia dos namorados passou e eu nem falei nada!

Ai, chega de silêncio, vamos cuspir. :)

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tropeços.

Indo pro trabalho hoje de manhã, na hora de descer do ônibus, dei um bico num maldito apoio de pé que fica estrategicamente colocado no caminho de nós, cornos pobres sofredores, que andamos de busão. Doeu pra caralho, mas eu já tava na porta e não ia ficar de mimimi ali, no caminho dos outros, sob pena de levar um "Foda-se" ou pior, um empurrão. Segui andando meio ponto-e-vírgula até o laboratório, quando vi o ovo roxo que se formava no tornozelo direito.

Pergunta se trabalhei sentadinha? Claro que não. Tá pensando que a vida é fácil? Tsc.

*****

To chata. Preciso sair, ver gente, abstrair. Sem salto, por motivos óbvios.

*****

Hoje é aniversário do meu querido e único sobrinho, o Bibi. Tá fazendo 4 aninhos. Certeza que vou fazer sucesso com os carrinhos que vou dar pra ele. Talvez menos sucesso que Namolito, que trouxe dos Istêites um caminhão lindo da linha "Carros". Acho que vou trocar sem querer meu embrulho pelo dele...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Momento medinho.

Lá na clínica tem um gato internado há um mês. Sua dona vai visitá-lo todo dia de 9 às 10 da noite. E Dona Tânia adora uma conversa. Ontem ela me contou que eu deveria trancar as portas mais cedo, já que fico sozinha e Irajá não é bem um oásis de segurança. Foi bem insistente, meio chata até, e só sossegou quando passei o trinco em tudo. Aproveitou pra contar sobre um suposto assalto que rolou na clínica, quando era da antiga dona. Um cara apareceu na varanda, chamou o vigia pra ajudar a carregar o cachorro, quando o vigia chegou na grade, o cara mostrou o três oitão.

Lá pras 11 horas tocou a campainha. Me arrepiei, abri só a janelinha e vi um cara dizendo "aê, achei esse gatinho na rua". Todo mundo sabe da minha paixão por gatos. Mas foi por puro impulso que respondi "a veterinária saiu e vai demorar, leva ele na clínica X!". A consciência pesou, fiquei morrendo de dó do gatinho, morrendo de vergonha por ter sido preconceituosa...

Dormi mal pra caramba, acordei com qualquer barulhinho com o coração na boca. Mas, né, não rola dar chance pro azar.

Fail!

Acho mó barato voltar do plantão com o jaleco sujo de sangue. É como voltar suado da academia, ou sujo de lama da trilha, dá uma sensação de dever cumprido.

Mas o gramú vai todo embora quando o sangue não veio de uma luta pela vida de um bichinho, mas sim da total falta de destreza pra lidar com um bisturi... pois é, cortei os dedos. Meus PRÓPRIOS dedos.

Amiga pop (e mais merchan!)

Bunnyman me ligou hoje pra falar que, enquanto se arrumava pra ir trabalhar, viu "aquela sua amiga do blog" no Mais Você. Vou nem comentar o fato do moço estar assistindo ao programa da Anamariabraga. Achei o máximo ver uma cara conhecida na TV, mas muito nada a ver a Fani na mesma rodinha.

Pra quem não viu, tá aqui.

*****

Já compraram o livro do HTP? Já falei, tá em promoção na Travessa, com frete grátis pra lgumas localidades. Aproveeeeeeitem!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Bunnyhouse.

Ontem fui conhecer a toca casa do meu amigo provisoriamente inválido Bunnyman. O apê tá uma fofura, amei as paredes cor de burro quando foge esverdeado! Fora que é a casa com mais tomadas de Niterói.

Bunnyman é fofo, mas é meio mais ou menos como anfitrião. Cerveja tinha, Bohemia até, pontos pra ele. Mas faltaram petiscos. Bunnyman, providencie petiscos!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Aperreada.

Quando o despertador tocou, deu vontade de arremessar o celular na parede, mas aí lembrei do trabalho que deu pra resgatar os pontos na Claro e pegá-lo. Não eram nem 7h e eu já estava prontinha pro primeiro coice do dia.

Lembrei de assuntos pendentes que têm potencial pra estragar meu dia, lembrei que minha agenda anda tão bagunçada que até cogitei largar o pilates pra não ter que fazer ginástica pra achar um horário pra ele.

E tava tão frio hoje de manhã que a vontade era fingir que hoje é domingo e eu dormiria até meio dia, mas levantei, me arrastei pro pilates e na primeira alongada tudo foi ficando melhor. Estou quase de humor neutro.

domingo, 6 de junho de 2010

Parem as máquinas!

Browseando por aí, acabei achando um blog engraçadíssimo, que vale a visita até pra quem não lê inglês.

Depois de 12 anos de casamento, Kevin Cotter foi deixado pela mulher com um presente de grego: o vestido de casamento dela, devidamente guardado numa enorme caixa, no meio do closet. Segundo Kevin, ela não só se recusou a levar o vestido como disse a ele que fizesse o que bem entendesse. Pois bem, o cara mandou muito e resolveu fazer um blog: 101 usos para o vestido de noiva da ex-mulher. Tem de tudo, desde brinquedo pra cachorro, fio dental, a coador de café (!!!). O endereço é http://myexwifesweddingdress.com/

É ou não é a catarse perfeita? :)

O sábado.

A idéia era ir do trabalho pra livraria. Namolito levaria uma blusa limpa, uns baby wipes, um estojinho de primeiros socorros maquiagem e eu me arrumaria no carro. Só que uma cocker, tão bonitinha de lacinho nas orelhas, estragou meus planos. Os cães têm uma glândula na base da cauda que produz uma secreção. O troço fede, mas fede... Tá que não foi, assim, um baaaanho, mas bastou uma gota fedida pra ferrar meu bom humor e a capacidade de ficar perto de qualquer pessoa.

Então voltei pra terrinha, tomei banho, me produzi e fomos bem atrasados pra Argumento. Tinha fila, prosecco, burburinho, comidinhas, amigos e as três autoras felizes da vida. Tiramos foto, demos um tempinho, mas não acompanhamos a trupe à Academia da Cachaça. Sabem como é, domingo é dia de acordar cedo...

Do outro lado da rua tinha um Manekineko, restaurante fresco de comida oriental. Nos empanturramos de delicinhas mil e às 22h já estávamos no conforto do lar.

Quero aproveitar pra deixar aqui meus parabéns e votos de suce$$o pras autoras, especialmente pra minha amiga Roberta que continua me chamando pra sair mesmo depois de eu tanto arregar. Parabéns, garotona!

sábado, 5 de junho de 2010

Update pra dizer que ainda vivo.

Catei o ipad do namolito, aquele brinquedinho bobo de menino crescido que nao me deixa acentuar as palavras, pra contar proces que acabei de chegar do lancamento do livro "Homem e tudo palhaco", ou "livro da Roberta", na Argumento do Leblon. Mas ai que da a maior preguica digitar nesse iphone gigante, entao amanha eu conto como foi o regabofe do lancamento e o jantar ao lado das aspirantes a gossip girls...

Beju, inte tchumorou.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dor de...

Ontem à noite eu tava lidando com um monte de cachorro ao mesmo tempo, e tem um bebê Pastor de 7 meses (tamanho ADULTO) que queria muito que eu lhe desse atenção.

Quando abaixei, o bicho deu um pulo tão feliz que acabou me dando uma cabeçada no queixo. Acho que fez um galo.

Tipo, ok, to com um galo no queixo. Difícil convencer os outros que não tomei um gancho de esquerda...

Querido Banco.

Hoje de manhã, ainda no plantão e meio zumbi, fui checar meu extrato. Dei de cara com um "mensalidade internet: -0,99". Cumequié? Agora ainda cobram uso do Internet Banking? Fiquei bege, passada-engomada-pendurada-no-cabide, quase um vestidinho nude. Mandei uma mensagem meio indignada, mas muito educada, pro SAC do Banco. A pobre coitada funcionária que a recebeu respondeu rapidamente que se tratava de uma assinatura que fiz do Globo online (módicos 0,99 dinheiros por mês!). De bege, fiquei ROXA de vergonha pela queixa descabida.

Eu sei ser uma ótima cliente insatisfeita; reclamo, argumento e encho o saco de qualquer atendente de SAC. Mas também reconheço a gafe, então mandei uma mensagem pedindo desculpas e agradecendo a presteza e rapidez da resposta. Aí eles me enviaram uma mensagem super fofa agradecendo o elogio e informando que "Seu comentário foi enviado à área envolvida para que todos compartilhem o retorno positivo..."


Banco, :*

Caracous!

Já é junho! 5 meses do ano já foram embora!
Juro que quando eu era criança as coisas não aconteciam tão rápido assim...

*****

Por falar em tempo que voa, amanhã Namolito volta. Chega 5a de manhã, mas o que importa é que falta pouquinho! Chega de morrer de saudades. :)

*****

Muito feliz que muita gente anda feliz. Adorei o último post da Pri e o comentário da Borboleta no último post! :D

Marley e eu.

Pensa num labrador. Agora pensa num labrador chamado Marley. E acredita que ele tem só 4 meses. Claro que ele fez merdinha, né?

Marley comeu uma linha de pipa. Deu nó nas tripas, entrou na faca. Seu estado inspira cuidados, o que quer dizer que hoje não durmo.

*****

*Zzzzz...*