quarta-feira, 30 de novembro de 2011

@ Recife.

Nem contei, mas vim pra um simpósio no Recife. Uma palestra foi mindblowing, mas aí bateu aquela tristeza de lembrar que, nem tão cedo, teremos tomografia de múltiplos cortes em amplo uso na Veterinária. Aí deu vontade de parar de viver pra me dedicar exclusivamente a estudar, o que, convenhamos, eu não vou fazer. Aí fiquei feliz de novo, porque enquanto não tivermos as novas tecnologias muito bem difundidas, posso continuar vivendo da ultrassonografia.
Aí fiquei triste de novo por ter um pensamento tão medíocre...

*****

Depois fiquei feliz, bem feliz, por lembrar que sou muito dada a achar o meio-termo. E isso me permite ir pra Porto de Galinhas no fim de semana, sem prejuízo pra minha busca por conhecimento.

Rá!

3 comentários:

Luana disse...

Eu vim me aventurar desse lado do Atlantico por que na minha area - fisica medica aplicada a radioterapia - me sentia pessima trabalhando com tecnicas obsoletas no Brasil.
Vim pra ca pra poder levar de volta pro meu pais o conhecimento adquirido aqui... Vamos ver se da certo... =)

Sempre vejo CT e PET para animais nos congressos que eu vou... Eh uma parte pequena, se comparado com pacientes, mas em constante desenvolvimento.

Luana disse...

Ahhh... E aproveita porto de galinhas!

Dona Mila disse...

Luana, Porto tá TUDO!!! E quanto às novas tecnologias, sei que estão chegando, mas sabe quando vc tá naquele ponto de conhecer a utilidade e importância de determinado exame, mas ainda não tem disponível? Quero poder usar tudo logo! :)