segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Abri mão do almoço e adiei um xixi mais do que deveria por este post.

Foi-se o tempo em que eu adorava elaborar posts. Sim, eu elaborava, sentava, escrevia, rascunhava, mexia, trocava parágrafo de lugar, levantava pra fumar um cigarro, depois relia e só assim publicava. Não que todo esse comportamento TOC fizesse qualquer post ser bom, mas eu gostava. Se não gostava, mandava pro quinto dos rascunhos esquecidos.

Só que no começo eu trabalhava menos que aluno do primário, sabem aquela gente que tem tempo de tirar aquela soneca depois do almoço? Então, tipo isso. Hoje não dá. Hoje mal dá pra cochilar entre o jantar e o café da manhã, um porque muitas vezes abdico do jantar devido ao cansaço / preguiça de fazer miojo, dois porque resolvi malhar cedo, tão cedo que ainda é escuro lá fora. Não dá tempo nem de pensar em algo inteligente e/ou engraçadinho, muito menos de escrever, e se é pra editar, ah, tá de sacanagem!

Aí eu abandono o blog, e desanimo de interagir com a galera porque né, to obsoleta, sei de mais nada que se passa na vida de ninguém. Vou falar de mestrado, a pessoa já foi aprovada no doutorado; pergunto da Espanha, a pessoa já mora em outro país há meses; fora que não dei parabéns pra Lô pelo niver dela. Ou dei e esqueci. Whatever. E pra piorar tudo, leio a Fernanda. Morro de rir, como sempre, mas me dou conta que, como autora de blog, sou ótima veterinária...

4 comentários:

Gazzy1978 disse...

Mas tem paisagem humana que compense vc ir DE MANHÃ pra academia? AAAAArrrrrrrrggggggghhhhhhhhhhhh!!!!

Amo muito a minha cama pra acordar de manhã e ficar "vamovamovamo" antes de ir pro trabalho...

Karine disse...

Tipo, super gosto daqui, mesmo você estando carente de inspiração.
E ó, a pessoa da Espanha já mudou de país, voltou à Espanha e, dentro de pouco, volta ao Brasil. Ufa!
Ah, e a pessoa da Espanha terminou o namoro de 3 anos, já tá quase acabando o doutorado, mas não defende a tese... que mais te posso falar da pessoa da Espanha? hehehehe
Beijos, mila.

Dona Lô disse...

Não, não deu parabéns, mas ó: esquenta não, que a Lô anda no mesmo ritmo. Vai lá ver o PérolaS, a quantas anda... Não anda! Hahahahaha!!!
Amiga, tá difícil prá todo mundo. Mas a gente se conecta.
Beijo!

Neanderthal disse...

Oi Dona Mila, eu acho que tem uma hora que a gente quer viver mais no mundo real e dá um tempo disso aqui.
Acho que mais importante é o carinho e a consideração entre as pessoas, e acho que nisso vc não deve nada a ninguém.
E por falar nisso, achei super fofo o que vc escreveu sobre mandar energias. Você nem imagina como eu achei o máximo receber aquele comentário em um momento que estou na maior neura. =)
Já saiu a confirmação do horário, será às 10 da manhã do dia 9. Assim que confirmarem a sala, mando um convite. Beijos