segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Poeira, poeira.

Passei aqui só pra dar uma espanada. Tá faltando tempo, não tenho sábado, domingo, feriado ou dia santo desde que minha calega ultrassonografista tirou férias. Ontem escondi meu celular pra ter pelo menos 24h de descanso, mas sabem que me arrependi? Juro que preferia ter acordado às 8h no domingo pra fazer exame. Eu gosto disso.

Mas enfim, aproveitei a folga e fui com Namolito pra Araruama, pra ele se ralar todo nas pedras da lagoa  praticar kitesurf. Mesmo com vento frio e nada pra fazer, eu adoro. Namolito fica uma cousinha com o traje de neoprene... *_*

4 comentários:

Karine disse...

ai, o amor... hehehehehee

Thaís disse...

ralar nas pedras fazendo kite é o que há. é o que há!
bjos

Gazzy1978 disse...

Tudo que é homem fica coxudo em roupa de neoprene!!! O problema é que tem uns que... Bom, mas Namolito é Namolito, nénão?

Calega ultrassonografista disse...

A "calega" ultrassonografista agradece a oportunidade de poder tirar férias com a ajuda "dasamiga"!!! =))