sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Foi uma longa semana.

Namolito chega em 12 horas! Na verdade, daqui a 8 horas ele pousa em Guarulhos, mas aí tem que esperar conexão. Por pouco não catei um voo hoje pra encontrá-lo em SP, mas aí lembrei que eu ainda não sou rica. Até porque, se fosse, tinha ido junto pra Namíbia, em vez de ficar trabalhando em Irajá.

*****

Sumi porque surtei. Chorei de domingo até 4a, nonstop. Dei chilique e voltei temporariamente pra casinha da mamãe, porque não me segurei sozinha. Foi tenso, mas passou, passou, pronto, pronto, ooohhh...

*****

Fui lembrada de uma grande desvantagem de ter carro velho: mesmo que você cuide muito de tudo, há o desgaste natural das peças. O que, obviamente, custa um rim e um lobo hepático. Comecei até a fazer umas contas meio viagem, tipo, em quanto tempo / quilômetros rodados se gasta com manutenção o equivalente a um novo carro? Aí desisti, antes que começasse a contar quanto custa viver. Pego Mundinho na concessionária hoje, redondinho e limpinho.

*****

Murphy teve dó de mim. Nos dias em que eu estava mega power bleh choramingando pelos cantos, me deu dias tranquilos de trabalho. Quando tive a epifania - e voltei pra terapia - ganhei um dia de agenda cheia, com muitos encaixes e ninguém me deu bolo. Só pra lembrar, eu ganho comissão; quanto mais tranquilidade, menos dinheiro. Murphy, brigadão!

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dona Mila disse...

Nossa, fui rápida! Comenta de novo, sua gralha! hahaha

Neanderthal disse...

Oi dona mila, quero ver o posto depois que se reencontrarem" =P
Aliás, quero ver os comentários com a reação dos seus "fans"!. hahaha =P

Dona Lô disse...

Porra, sua gralha foi de matar! E rápida no gatilho mesmo! Hhahahaha!!!
Mas eu quero saber o que dizia o maledetto post!
cara, se eu contar minha semana, tu chora, então não vamos estragar sua terapia, né?
Bjo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dona Mila disse...

Ne, Namolito me curou da saudade! \o/
E sobre os comentários daquela minha fã... juro que nem quero saber! Cansei desse ser.

Lô, dizia o que ela sempre diz: NA-DA relevante. Tinha uns grunhidos, achei melhor apagar, assim como tenho feito com todos os outros (e farei com este novo).

Marreca, respeito e civilidade definitivamente não são vias de mão única. Entendeu agora por quê tenho apagado seus comentários? Quando a SENHORA se der o respeito, a gente conversa, belê? Bêêêj...