sábado, 18 de junho de 2011

@Sumpolo.

Acordei às 5h, cheguei no SDU às 6h, a moça do embarque anunciou que era assento livre, o que dá MUITO sentido à fila no embarque. Não tinha finger, fomos de bus, subindo aquela escada bamba-que-só-tem-gramú-nos-filmes, vi que soltou um breguete da minha bota. Nova. Primeira vez que uso (valeu, Antonella...). Consegui cadeira no corredor - e lugar pra bolsa na cadeira do meio, yes! - mas o puto na janela fez questão de passar uma hora vendo nuvens, então a maldita claridade não me deixou dormir. O lanche foi bom (Avianca, curti!), poucos mal educados levantaram antes do avião parar, fila do táxi grande, mas rápida. Encontrei calega na fila, rachamos o táxi, motorista malandrão ou perdidão fez o passeio mais longo - e mais caro. Tomei uma média no boteco e já estou há quase duas horas ouvindo sobre metodologia científica.

E vocês, o que (já) fizeram hoje?

UPDATE

E já arrumei cazamiga um barraquinho com a coordenação do curso. mthfckrs!

5 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Se não for te chatear: tomei banho de piscina, café com a mana rindo muito, li um livro ótimo...e depois a parte chata: buscar carro na oficina e fazer almoço qdo eu só queria ver série na sony/warner e beliscar uva passa.

Gazzy1978 disse...

Já que perguntou, eu tive a típica manhã de pobre: fui dobrar roupa, fazer almoço, levar o cachorro passear e... aguentar parente chato que chega do nada e sem motivo algum pra visitar a gente.

Luana disse...

Eu tentei dormir até tarde, mas o bando de vizinhos com mais de 80 anos do meu predio acordam com as galinhas... Sem contar que um ser dos inVernos resolveu quebrar a parede (a cabeça, ou sei la... Fez barulho).
Dai levantei as 10:00 e fui arrumar minha casa e fazer minha mala. Vou Pra França na segunda pra um congresso.
Depois fui ao centro fazer compras no mercado, pois estava sem Coca Cola em casa...
O resto do dia tem sido calmo, vendo filmes e comendo porcarias... =)

Peterson Quadros disse...

Legal o episódio. Sobre o lanche... Fundamental! Outro dia li o “preservando as endorfinas”... Coisa que muitos já sabem, não da forma como você coloca, é claro, mas o que ficou, pelo menos para mim, foi o ideal a ser alcançado! Obrigado dona Mila e um bom sábado!

Dona Lô disse...

Fiz feira de manhã com papis, almocei, fiz as unhas, tomei um banho de princesa - com direito a depilação especial, esfoliação corporal, banho de óleo, massagem no cabelo - levei o filhote pro cinema e esperei... Daí levei o primeiro bolo do novo namorado. Então, estou aqui, blogando.
Os sinais, diria Roberta...