domingo, 19 de junho de 2011

Não faz sentido.

Ontem já bocejava antes das dez, depois de tulipas de cerveja e doses de vinho quente (eu tava num anarriê). Aí o povo pilha, eu caio, repito a frase batida que dormir é para os fracos e me jogo. Fui dormir quase 5h, acabada. Acordei às 7:30, sem despertador. Rolei mais uma hora na cama e não consegui voltar a dormir. Tipo, 3 horas de sono, litros de entorpecentes alcoólicos, e acordo numa boa e sem ressaca. Fui pra aula e estava mega ligada. Nem revertério gastrointestinal tive, nem mesmo depois de almoçar pastel com caldo de cana e mandar pra dentro 1 litro de água de coco (a sede era intensa!).

Sumpólo não só faz feliz, como faz bem à saúde. Parece.

4 comentários:

Dona Lô disse...

Hahahahahaha!!! Amiga, há quantos anos eu não sei o que é não ter ressaca... Não faz sentido nenhum meeeeesmo, mas que bom prá tu, né?

Luciana Nepomuceno disse...

Eu não tenho ressaca \o/...vamos montar um clube? rs

Priscila C. Souza disse...

Eles devem colocar alguma coisa na água... só pode :D

Luana disse...

Eu também nao costumo ter ressaca nao... E se eu estou em São Paulo, ai é que eu nao tenho mesmo...

O ministério da saúde adverte, São Paulo faz bem pra saúde!