sexta-feira, 18 de março de 2011

Updates.

Acharam o Pinpoo! Mas a desculpinha que o cão forçou a porta da caixinha de transporte é mais esfarrapada que meu pijaminha preferido. O mínimo que a Gol pode fazer agora é indenizar a mãe do Pinpoo de forma justa, e principalmente sem fazê-la travar uma batalha na justiça. Gol, abre a carteira.

*****

Depois de um período de anemia, espetando o dedo dia sim, dia também pra checar o hematócrito, tudo voltou ao normal no reino dos glóbulos vermelhos. Então voltei a frequentar aquele lugarzinho que, sinceramente, odeio: a academia. Acordo às 5:30 pra estar no purgatório às 6h, isso porque odeio malhar de noite, pelos seguintes motivos:
1. De manhã estou há pelo menos 8h sem fumar, já que não fumo dormindo;
2. De manhã levanto da cama, ligo o automático e, quando me dou conta, já estou lá andando 4km no mesmo lugar. À noite tenho mais discernimento, então sempre opto pelo mais sensato: não ir e ficar vendo TV;
3. De manhã cedinho é a hora dos velhinhos, gordinhos e gente que tem mais o que fazer que ficar se emplumando pra ir malhar ou ficar de papinho. E de manhã as pessoas costumam ser mais rabugentas, então o silêncio é mais garantido;
4. Esse motivo descobri esta terça, quando fui pra academia à noite. Tem um boteco dos meus em frente à academia. De manhã fica fechado, de noite bomba e me obriga a não pensar, já que a opção mais sensata entre beber cerveja e suar a brusinha é SEMPRE beber cerveja.

*****

Falando em academia, reparei nessa modinha de meias-polainas. Alguém me explica por quê diabos a mulherada anda adepta aos meiões? Sério, é bonito e ninguém me contou??? Jura que a pessoa põe top, blusinha, calça de ginástica, se olha no espelho e pensa "hm... falta alguma coisa..." e pá, puxa a meia até o joelho e "ah, agora sim to linda!"??? Favor me convencer de que estou errada e que neo-polainas é mesmo um must, antes que me baixe a Glorinha Kalil e eu saia como louca abaixando o meião alheio.

*****

Amanhã vou pra Sumpólo pro fim de semana, assim como farei uma vez por mês pelos próximos 20 meses. Pois é, comecei outra pós. E não, não quero falar sobre o fato que pelos próximos 20 meses terei que entrar num avião duas vezes por mês.

*****

To azeda. Namolito quer viajar com os amiguinhos e me deixar aqui, sozinha, abandonada, só porque eu sou pobre escrava autônoma e não tenho um mês de férias remuneradas por ano. Tsc.

5 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Baby, você foi a primeira pessoa que andou perto de me convencer a pisar numa academia. Porque todas suas reflexões são pertinentes (cerveja win!!!).

Que bom que a anemia foi-se...e eu amo viajar de avião, hahaha, como sou matuta!

E,putz, meião? morri!

Saudade, baby. Beijos

Dona Lô disse...

Miloca, você ainda me arrasta prá malhação, tamanha a sua empolgação, amiga...

Polaina? Ui!Tô até vendo o retorno da dancinha do Flashdance...

Ai, Sampa... No comments, né, amiga? Tu sabe.

Maquiadora disse...

eu acho ridiculo essas meias ate o joelho.

1o pq so fica MENOS FEIO em quem tem perna fina, se tiver perna grossa, ki nem ki nóis, fica uó... 3 x mais grossa.

2o pq sempre vem na cabeca "ela vai jogar futebol dps?"

continuo mantendo minhas meinhas escondidinhas dentro do tenis... e olha q eu sou metida a faXionista...

Mas to cogitando adotar macacao para malhar. Tb achava tosco, mas tenho visto uns legais agora... veremos. Se eu matar uns 3 kg, compro 1... será? será?

Neanderthal disse...

Muita coisa pra comentar... Primeiro que lembrei muito de você quando quase matei meu gato. Você só não me ouviu às 3 da manhã desesperada querendo saber o que fazer porque eu não conseguia achar o meu celular.

Então, estive essa semana com advogados da Gol e comentei o caso do cachorrinho. Tipo, eles me contaram que isso é bastante comum e até vestido de noiva estraviado no dia do casamento rola. Pensa só no desespero. A gol é "mão de vaca" e se oferecer algo, vai ser bem pouquinho para encerra ro caso. Se ela quiser uma indenização rasoável, só brigando na justiça. Triste...

Por fim, eu adoro malhar a noite. É que ultimamente nem tempo pra isso eu tenho! Minha insonia foi pro saco depois que virei frequentadora de academia. Agora essa modinha das meias até o joelho é uma vergonha. Não uso mesmo!!! Sem contar que no verão, imagina só usando aquilo.. Não rola!

E ahhh, deixa seu namolito viajar vai. Ele vai voltar correndo pra vc mesmo! =)

Neanderthal disse...

eXXtraviado!