sexta-feira, 11 de março de 2011

Balzaquices.

Aconteceu há uns dois meses. Pensei até que dava um post, mas precisei de tempo pra me recuperar do trauma choque susto. Era noite e eu estava com a cara grudada no espelho do banheiro, fazendo "limpeza de pele" (aka estragando a pele. Oi, dermato! Malz aê...), quando me deparei com um intruso, ali, brilhando no topo da minha cabeça, derrubando meu queixo e me tirando a fala. Incrédula, torci pra ser ilusão de ótica ou efeito do sol, mas não. Não era. Era mais um sinal dos tempos, pra somar com meus pés-de-galinha e os efeitos adversos da gravidade sobre o corpo; o primeiro de muitos que ainda virão. Meu primeiro fio de cabelo branco...

9 comentários:

Thata disse...

Senti inveja de vc! Meu primeiro fio de cabelo branco veio aos 12 anos. A boa notícia é que, até agora, não apareceu nenhum pé de galinha!

Cila Bairral disse...

faz luzes que disfarça! foi o que fez minha mae ficar loira e minha professora (q tem 32 anos e sempre foi morena) tb...

O bom que vc é loira entao ng vai perceber a apelacao... ho ho

Felizmente nao sofro desse mal ainda (na minha familia demoram a ter fios brancos, mas qd vem, vem ki vem ki vem kikando) mas como ja faço luzes ha mtos anos, acho que demorarei a perceber qndo eles aparecerem...

Luana disse...

Eu achei o meu primeiro fio semana passada... Fiquei em depressão profunda... ai, ai, ai...

Dona Lô disse...

Hahahaha, amiga, o meu primeiro veio aos 12. Depois não parou mais e hoje, aos 34, só não ostento uma cabeleira prateada porque acho que me envelhece. Sou com-ple-ta-men-te grisalha!

Luciana Nepomuceno disse...

Linda, do alto dos meus quase 36 (amanhã, amanhã, oba) tenho três. Como gosto deles, faço o possível pra eles ficarem bem em cima, mas, cê sabe né, eles são tímidos, devem ter puxado a mim...;-)

E marcas de expressão..ai, amo, afinal sou mesmo expressiva, rsrs.

Dona Mila disse...

Thata, sorte sua. Tinta de cabelo é bem mais barato que botox!

Cila, pois é, finalmente acabaram as desculpas pra eu não fazer luzes! Vou marcar lá com aquele cara que fez as suas.

Luana, pior que dizem que se arrancar, vem 3 no lugar! TENSO!

Lô, jura? Nem fazia idéia! Adooooro suas madeixas negras!

Borbô, mentira que é seu dia amanhã??? Ê, festa! \o/

Dona Lô disse...

Pois é amiga, meu cabelo era meio azulado de tão preto. Hoje tenho que recuperar a cor com tinta mesmo...

Neanderthal disse...

Dona Mila, eu convivo com cabelos brancos desde os meus 16 anos. Desde que tive uma crise de enxaqueca ao arrancar um, fiquei com medo. Nãopodia nem acender a luz.

Já fiz luzes, mas detona muito o cabelo e precisa de tempo pra cuidar. Coisa que não tenho mais... Atualmente, eu pinto de preto. Mas não resolve.
Só arranco quando é na frente. É o jeito, né! =(

Anônimo disse...

Oi querida!
Tenho 31 e não sei se tenho fios brancos porque desde os 28 venho fazendo luzes... Ajuda, viu? Bjs! Déia