sábado, 18 de setembro de 2010

Policia??

To BE-GE!!! Cheguei na casa do Namolito e parou uma moto (prata, placa ***7309), bem na porta da garagem. Estacionei e quando entrava vi se aproximar outro sujeito. Fiquei na varanda olhando e EU VI COM ESSES OLHOS QUE A TERRA HÁ DE COMER o sujeito passando dinheiro pro cara da moto, que entregou um pacotinho. O sujeito olhou pro pacotinho, colocou no bolso e foi embora. Tem cara de venda de que, produtos Jequiti? Aham, sei.

E o que eu, enquanto CIDADÃ, fiz? Liguei pra polícia! E sabe o que o atendente Rodrigo do 190 me disse? "Liga pro disque denúncia!" E o que o disque denúncia disse??? "Liga pra polícia!!"

N segunda ligação pro 190 anotaram a denúncia. Provavelmente num papelzinho pra jogar no lixo. A ouvidoria da polícia não atendeu. Cogito mandar pro Ancelmo, do Globo...

Mas continuo bege. Tsc.

3 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Pas-sa-da

Peterson Quadros disse...

Na época da ditadura (sou totalmente contra ditaduras, é só um exemplo), se fizéssemos isso, viriam em 5 segundos bater nos comunistas subversivos, hoje você pode dizer que estão entregando uma metralhadora para o vizinho que ninguém faz nada...
A propósito, descobri o blog hoje e estou a me deliciar... Obrigado

Dona Mila disse...

Borboleta, passada, engomada, pendurada num cabide, como um vestidinho nude!

Peterson, Niterói está muito carente de polícia. Li outro dia que temos 1 policial para 700 habitantes. O recomendado é 1 para 250 habitantes. E bem vindo ao blog!