sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ainda me fodo!

Hoje fui fazer um atendimento em domicílio na puta que pariu quase em Sumpólo em Nova Iguaçu. Pra quem tem preguiça de consultar o Santo das Pessoas Perdidas, explico: saí da Terrinha, minha cidade, atravessei tooooodo o Rio de Janeiro, passei por São João de Meriti, Duque de Caxias e - ufa! - cheguei ao destino. Pra fazer UM ÚNICO exame. Tsc, idiota.

Mas a melhor (???) parte vem agora. A dona do animal queria pagar no cartão. Aham, tá, e eu tenho cara de quem por acaso carrega no bolso uma máquina da Cielo, assim, pra emergências??? Aaaaarrrggghhhh!!! Pois é, aí que passei meus dados bancários, a tia ficou de depositar hoje ainda, mas parece - pareeeece - que tomei meu primeiro calote. A conferir...

E pra ficar mais gostoso, o GPS do Namolito não conhecia as ruas de Nova Iguaçu. E peguei a Dutra, a Linha Vermelha e a Ponte engarrafadas. E amanhã trabalho de 9 às 16h. Vou lá tomar um chopp, porque hoje é sexta e eu quero que o mundo se exploda! \o/

3 comentários:

Priscila C. Souza disse...

uhuuuuuu Noviguaçú!!!!!
Ninguém merece! Fiquei com pena de vc.

Olivia disse...

Curioso, tenho um amigo que me contou uma história parecida. Ele presta suporte para uma empresa e quando alguém tem problemas com o produto, ele vai até o cliente resolver.
Essa semana ele atravessou o RJ que nem vc para chegar lá e descobrir que o aparelho não funcionava porque não tinha sido ligado na tomada!
É ou não é pra matar um?? haha

Dona Mila disse...

Pri, sabe que também fiquei com pena de mim?

Olivia, não podemos contar com um pingo de bom senso nas pessoas, né não?