domingo, 12 de setembro de 2010

Nonsense.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio está realizando um censo desde março. Nesta época recebi correspondência solicitando a participação, mas não tive o menor saco, já que o formulário é estúpido, mal feito e confuso, tendo dificuldade em acessá-lo por 2 navegadores diferentes.

Em agosto o CRMV mandou outra cartinha pedindo a participação, hoje resolvi dar outra chance. O formulário permanece estúpido, mal feito e confuso, e não roda direito nem no Chrome nem no Firefox. Dei meu jeito e respondi, mas a vontade era dizer:

"Com a grana que nós trouxas pagamos de anuidade não dava pra ter elaborado perguntas mais pertinentes e contratado um programador menos incompetente, não?"

*****

Falando em censo, o IBGE bateu aqui semana passada. Antes, deixaram uma cópia do crachá do funcionário que nos atenderia e um bilhetinho que dizia que não responder ou responder mentira era passível de multa. Simpáticos...

*****

Falando em nonsense, vocês já viram o glass ass? Já aviso logo que é pra quem tem estômago. O idiota é um sem noção que não se satisfez com bananas, cenouras e consolos e resolveu "brincar" com um copo. De vidro. Já aviso logo que o copo quebra. Darwin awards pra esse idiota...

4 comentários:

Marcelo disse...

Caraca! Vc ainda colocou o link pro glass ass aqui... doida! ehehhehehe
Esse vídeo não é pra qualquer um!

Junião disse...

hahahaahaha #eurimto!

Patrícia disse...

Daí é aquela coisa de "a curiosidade matou o gato" e fui ver o vídeo. E eu tb ri, pq né, que imbecil!!!!
kkkkkkkkkk

Dona Lô disse...

Porra, vai ser idiota assim lá na putaquepariu!!! O cara ainda fica arrancando os caquinhos!! Horrível! Ri não!