sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ainda me fodo!

Hoje fui fazer um atendimento em domicílio na puta que pariu quase em Sumpólo em Nova Iguaçu. Pra quem tem preguiça de consultar o Santo das Pessoas Perdidas, explico: saí da Terrinha, minha cidade, atravessei tooooodo o Rio de Janeiro, passei por São João de Meriti, Duque de Caxias e - ufa! - cheguei ao destino. Pra fazer UM ÚNICO exame. Tsc, idiota.

Mas a melhor (???) parte vem agora. A dona do animal queria pagar no cartão. Aham, tá, e eu tenho cara de quem por acaso carrega no bolso uma máquina da Cielo, assim, pra emergências??? Aaaaarrrggghhhh!!! Pois é, aí que passei meus dados bancários, a tia ficou de depositar hoje ainda, mas parece - pareeeece - que tomei meu primeiro calote. A conferir...

E pra ficar mais gostoso, o GPS do Namolito não conhecia as ruas de Nova Iguaçu. E peguei a Dutra, a Linha Vermelha e a Ponte engarrafadas. E amanhã trabalho de 9 às 16h. Vou lá tomar um chopp, porque hoje é sexta e eu quero que o mundo se exploda! \o/

3 comentários:

Pris Cardozo disse...

uhuuuuuu Noviguaçú!!!!!
Ninguém merece! Fiquei com pena de vc.

Neanderthal disse...

Curioso, tenho um amigo que me contou uma história parecida. Ele presta suporte para uma empresa e quando alguém tem problemas com o produto, ele vai até o cliente resolver.
Essa semana ele atravessou o RJ que nem vc para chegar lá e descobrir que o aparelho não funcionava porque não tinha sido ligado na tomada!
É ou não é pra matar um?? haha

Dona Mila disse...

Pri, sabe que também fiquei com pena de mim?

Olivia, não podemos contar com um pingo de bom senso nas pessoas, né não?