sábado, 14 de janeiro de 2012

Mas então...

Sumi, né? Mas voltei. Voltinha tímida.

Surtei, mas já estou... medicada. Parei de fumar, de novo. Parei de hiperventilar, mas acho que essas duas "paradas" têm a ver com as maravilhas da sertralina. Tenho gostado cada dia mais de ser madrasta, mas acho que isso é porque meu enteado é a melhor criança do mundo. E gosta de mim, provavelmente não tanto quanto gosto dele, mas gosta. Isso muitas vezes faz um dia de merda ficar lindo, então me basta. Marcelo é outro com este poder de curar um dia ruim, deve ser genético. No trabalho também ta tudo bem, e talvez fique até melhor, vamos ver. Não vejo a hora de acabar a pós, e ainda faltam 9 visitas a Sumpólo, sem contar esta agora. Adoro Sumpólo, mas queria poder vir sem comprometer 20 horas do fim de semana. Cansa, sabem? Mas é um cansaço bom. Segunda agora é meu aniversário. E não é que esteja desanimada pra festejar, mas nem viso badalação; quero um jantarzinho gostoso e pessoas queridas perto de mim. A vida, mesmo complicada, ficou... simples. Nem sabia que gostaria tanto da vida simples. Ser feliz é simples.  :)

10 comentários:

Neanderthal disse...

Oi Camila, eu já tomei sertralina e foi uma maravilha. Note bem que a fome e a ansiedade tbm dá um tempo e de quebra a gente emagrece um pouquinho.
Então, te desejo boa sorte e segunda te mando uma mensagem desejando um feliz aniversário. Beijos

Luana disse...

Feliz aniversario, Mila!!! Muitas felicidades, muitas mesmo! E saúde.

Karine disse...

Entao, hoje é seu aniversário, Dona Mila! Muitos parabéns e "pásalo bien"!

E você disse uma coisa certa: ser feliz é simples!

Um beijo.

Gazzy1978 disse...

Então que hoje é teu aniversário, parabéns! Chegouahoradeapagaravelinhavamoscantaraquelamusiquinha...

Felicidades, tudo de bom, sucesso, saúde, alegrias, e todos os clichês que todo mundo deseja em aniversários - mas que é sempre muito bom de receber!

Thata disse...

Feliz aniversário, Mila!!! Eu já desconfiava que você era uma legítima capricorniana!

Marcelo disse...

Pow, então realmente vc gosta muito do Biel... é um negócio dele chegar lá em casa e falar: "Cade Mila? Vamo pocurá?" :D

Dona Lô disse...

MIloca, deixei um recadex básico no seu face, amiga. Depois me manda por email o seu endereço? Tenho que mandar o presente.
Beijão!

Cristiano disse...

Parabens para você tb!

e vc tem razao, ser feliz é simples!

bunnyman disse...

olá!

Dona Mila disse...

Neanderthal, sertralina me deu outra qualidade de vida!

Luana, Karine, Gazzy e Thata, muitíssimo obrigada pelas felicitações, a comemoração foi super família... e ótima!

Namolito, eu sei que ele gosta muito de mim, nem sabia que era tanto! hahaha

Lô, o presente foi a sua nova adoção; fiquei muito feliz e quero fotos!!

Cristiano, obrigada pelos parabéns!

Bunny, olá, quanto tempo!