quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ho ho ho...

Ontem deixei o carro na rua pra fazer um exame em domicílio. Quando volto, meu carro estava co-ber-to de ovos estourados. E uma família do lado esperando eu chegar pra pedir desculpa...

*****

Chegando em casa, de frente pra porta, senti algo cair na minha cabeça. Me sacudi, o "algo" caiu no chão e saiu correndo. O "algo" era uma barata...

*****

Quebrei duas unhas, uma delas em dois lugares.

*****

Vim pro trabalho num carro fedendo a ovo. Na última consulta do dia, eu e a estagiária na sala, a dona do paciente solta "vocês são tão parecidas, são parentes? Mãe e filha?". A estagiária tem uns 21 anos.

*****

Murphy, vá tomar no meio do olho do seu cu, filhodaputa!

10 comentários:

Luana disse...

Gente... e por que tanto ovo foi cair justo no seu carro?

Boas festas Mila! Ate janeiro

Thata disse...

Que dia, hein? Uma vez, nessa época também, fui ao shopping com a minha ex-cunhada, 5 anos mais nova do que eu e o vendedor perguntou a mesma coisa. Disse à ela que preferia esperá-la do lado de fora...

Karine disse...

Como assim tanto ovo? O que houve?
E, tipo... mae e filha? aaah, vasifude!
Feliz Natal, Mila!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK, que inferno astral !

ohohohohoh.

Dona Lô disse...

#Eu ri!

Audrey disse...

Ah, nãoooooooo! A pior mesmo foi "mãe e filha?". tomanoolhodoseucú!!!
Já aconteceu comigo tb e dá vontade de socar a cara da pessoa.
Gente sem noção, só isso.
Bjs e bom natal.

Neanderthal disse...

Mesmo assim, Feliz 2012 pra você, sua família e seu namorido!
Beijos e que o ano que se aproxima seja super generoso contigo e você realize os desejos do seu coração e seja muito feliz. ok? Beijos

Thaís disse...

hahahaha a familia deveria estar toda junta limpando o carro né! tem dó!
muito carioca essa mania de tacar ovos nos carros...juro q nunca ouvi falar disso por aqui! rs

Gazzy1978 disse...

Também quero saber qual foi a desculpa pela "ovalhação" no seu carrinho!

E gente delicada, suuuuuuuper discreta... A gente se vê por aqui. Troço idiota, pq SEMPRE "mãe e filha"?

Em tempo: até a moderação dos comentários pensa como eu; minha palavra foi... IRMAN!

Inaie disse...

ah conta o motivo da ovaçao... pedir desculpas é facil, né? Ninguém ofereceu opra pagar a lavagem??


Fui a uma vernissage esses dias e uma sem noçao perguntou se eu era mae da Elisa. A Elisa tem 34 anos. eu tenho 40...