quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Não curti.

Se o seu filho, pra quem VOCÊ não deu educação/limites/whatever, está fazendo o que não deve e mexendo nas coisas alheias, por favor, não mande o "dono da coisa mexida" brigar com ele. Primeiro porque brigar não resolve; Segundo porque o papel de educar é seu, pai/mãe. Vamos parar de terceirizar responsabilidades? 

Hunf.

*****

Não curti, mas nem chegou a azedar meu dia, que começou ótimo, com o pé direito. Trânsito aceitável, cheguei cedinho ao trabalho (muito conveniente depois da chamada que tomei segunda-feira pelos atrasos), coleguinha de trabalho deixou presentinho na minha mesa (adorei a tabelinha, Lelê!) e temos uma nova parede azul. Não curto cômodos azuis, mas este é um azulão lindo que me deixou feliz (vai entender...). Além disso, a sensação estranha está se despedindo, ufa.

7 comentários:

Luana disse...

Jura que te pediram para brigar com a criança? pelamor!

Peterson Quadros disse...

Faz algum tempo que voltei a ler a senhorita...
Hoje me "obriguei" a comentar o "Não curti." porque esse negócio de pai e mãe que esperam que o outro dê o limite correto aos seus filhos é uma epidemia...

Neanderthal disse...

Jura que te pediram para brigar com a criança? pelamor! [2]

Dona Lô disse...

Uia! Vê se eu vou querer que um estranho, que não engravidou, não pariu, não alimentou no próprio seio, não calça os pés nem tampa a bunda do MEU filho brigar com ele. Ele é MEU, EU passo bronca, EU dou petelecos nas orelhas, EU ponho de castigo. O povo pensa que é só pôr prá fora e delegar a função pros outros... Ai-ai!

Gazzy1978 disse...

Daí a criança é mal-educada e a culpa é do outro, né? Minha cunhada de 13 anos ficou POSSESSA comigo pq eu falei que "se alguém não estudou durante o ano, o professor não é obrigado a passar de ano. É burro/preguiçoso, tem mais é que reprovar".

E ela vem falar que EU é que não entendo...

Lelê disse...

De nada!! Que bom que pude ajudar a fazer seu dia mais feliz! Além de facilitar cálculos gestacionaia, que foi a primeira intenção, é claro!!

Dona Mila disse...

Não foi comigo o lance da criança, mas ouvi tudo da minha sala. Levantei e fechei a porta, porque não participo mais dos problemas dos outros (será???). Mas fiquei bege, viu?

Lele, :*