segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Como chove e outras conspirações.

Por n motivos, to azeda hoje. Ta quente e ta chovendo pra caralho. E meu carro não é anfíbio. E o blogspot comeu uns rascunhos dos posts da retrospectiva, que escrevia com tanto carinho. Tem mais, mas to com preguiça.

*****

Quebrei uma unha de plárdigo no dente. Dentes fortes, hein, garota?!

*****

Tem galho não. Amanhã é dia de retocar as garras. E quebrando o plástico pude ver que minha unha (a de verdade, que nasce diretamente do meu dedo!) está enooooorme.

*****

Acordei estragada, vim pro trabalho suando frio, com dor de barriga e um enjôo da porra. Passei o dia a gatorade, água e suco de goiaba, até arrisco dizer que já
passou. Praticamente.

*****

E né que faltam só 6 dias pro dia mais lindo do ano? E claro, óbvio, ululante que não tenho nem idéia do que fazer. Isso quer dizer que aceito dicas.

6 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Viaja pra SP no aniversário da cidade e bora tomar um chopp comigo \o/

PS. Uma saudade dananda de comentar aqui, affe...

***GrAzI disse...

A chuva aqui estgá batendo cartão todo dia! As manhãs podem ser de sol ou de nuvens, mas com certeza de tarde o céu desaba! "Viva Janeiro" rs
Beijos!

Maquiadora disse...

Vamo pro salve simpatia beber no sabado.

roberta carvalho disse...

E aí, gata, qual vai se sábado?
beijo

Neanderthal disse...

Oi dona mila, está todo mundo comessa talvirosa. Eu fiquei 3dias mal e ainda teve umser infeliz que falou que eu estava me dando ao luxo de ficar de cama!

Certa vez eu fiz unhas de acrigel para ver se ajudava a diminuir meu hábito de roer. Acabou que roi todas as unhas. Em algumas, arranquei a unha que estava colada por baixo. Nunca mais!
Fiquei um mês sem conseguir por a mão na água direito!

Junião disse...

Uns 12 dias atrasado mas olha eu aqui! Feliz Ano novo Mila!