quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Drops!

Então, aí que eu queria deixar registrado que sábado eu bem andei na viatura do Bope! aventura. Os caveiras são gente boa. Quero ir de novo!

*****

E deixar registrado também que tenho titica na cabeça às vezes; conseguimos um cômodo pra pernoitar na serra, mas o sítio tinha um descampado enorme, o céu estava mega estrelado e a lua parecia um holofote... pois é, me juntei a outros joselitos, catamos os sacos de dormir e roncamos ao relento! Só que o frio - oi, é verão mas é serra? - deu o ar da graça lá pras 5:30. Deu pra esticar até 6:15, mas aí já era hora de acordar mesmo. Atchim, saúde, brigada.

*****

Esse fim de semana não seguirei com o comboio do CESO. Vou subir outra serra, vou pra Campos do Jordão. Lembrar que a vida é bela, assim, às vezes. ;)

*****

Por falar em vida bela, sou muito cagona. Tanta gente por aí se estranhando com a sogra, e eu ganhei DUAS sogras, e as duas são pessoas MAAAAAAAAARA! Hoje é aniversário de uma delas. Dê, parabéns!!!! Te vejo daqui a pouco.

Um comentário:

Neanderthal disse...

Queria ver você dar umas voltinhas na viatura do BOPE aqui no rio! =)
Bem ou mal, fico admirada com a sua disposição em ajudar. Tem gente que acha que dinheiro, roupas, comida bastam. Você tem doado seu tempo, que na minha opinião é o mais precioso.
Parabéns!