sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A vida dos outros.

Já que minha vida anda uma chatice lua de mel, não tenho mais em que cuspir. Maquiadora até veio me dizer no msn que o Cuspindo anda mesmo uma chatice sem fim, oh, céus. Mas aí eu lembro que tenho muitas amigas queridas, e tem sempre alguma se fodendo, hahaha.

Por exemplo, a Maquiadora. Já está há uns 200 anos casadíssima com o namorado, só love, só love, e a peste da ex do cara continua brincando de ser clone dela. Sério. Maquiadora é pessoa que muda de cabelo mais que a Jenifer Aniston na época de Friends, e a outra lá come um dobrado pra se manter sempre com o estilinho capilar parecido com o da rival. I-gual.

Aí que isso rendeu um papo - mesmo papo que tive outro dia com Mais Loira - que nos rendeu a conclusão: morenas adooooram cuspir em loiras. Reparem bem, não pretendo fomentar rusgas, tenho muitas amigas de quem invejo hor-ro-res as negras madeixas cheias de brilho, mas (quase) sempre que uma morena fala de um desafeto loiro, joga um termo pejorativo pra combinar com a cor do cabelo. "Burra" é o mínimo, "vagaba" é corriqueiro. Fora os "ah, só podia ser loira mesmo, aquelazinha".

Vou pilhar Maquiadora pra raspar a cabeça, só pra ver se a outra faz igual. Até sou da paz, mas sei bem ser amiga da onça.

4 comentários:

Maquiadora disse...

Ela so nao me copiou qnod cortei o cabelo beeeem curtinho, entao acho q se eu raspar ela nao faz nao...

afinal, com akeles dentes, se ela raspar a cabeca vai ser qse um ronaldiiiiiiiiiiinho. ai, sou ruim.

Agora ela É loira. Tão loira qnto eu.

A pequena diferenca é que eu nao economizo 1 misero real com meus cabelos, enqnto ela faz luzes num salao em SG e atras eh tudo manchado...

Enqnto eu hidrato com kerastase, loreal professional, blond forever, joico, alfaparf... ela usa niely gold.

Enfim, clonar ela ate clona, mas eh clone da uruguaiana, sabe?

Agora, 5 anos e nao me esquece? é fueda... pior coisa q existe eh ex... alias, nao.

Pior coisa q existe eh sogra.

Dona Mila disse...

hahahaha

Conheço pouco a minha, mas já me ganhou. Simpatia em pessoa!

Junião disse...

Eu diria que Ex é um protótipo de sogra, ou genérico da própria... isso quando a sogra não adora falar amores sobre a(o) ex... fueda!!!

Dona Mila disse...

Rapaz... Falecido, um ex meu, tinha uma tia que passou uns meses me chamando de (nome da ex dele).

E eu até ando bem apreensiva no atual namoro, já que a ex do Namorado é quem deu aos meus sogros (será que já pode chamar assim com um mês de namoro?) o primeiro netinho. E eu ainda tenho minhas dúvidas quanto a procriar (sério, prefiro ter cachorros e gatos!).

:)