terça-feira, 20 de outubro de 2009

Algumas informações sobre a (des)informação.

É muito raro eu citar nomes aqui. Só chamo pelo nome as pessoas que aceitam que eu assim os chame. Mas é claro que os apelidos são escolhidos de forma que a pessoa de quem falo se identifique. Anyway, evito citar nomes justamente pra poder falar livre e abertamente sem comprometer ninguém pro mundo - e por "mundo" leia-se a meia dúzia de gente que passa aqui todo dia.

Não sonego ou omito informações, nem opiniões (minhas, afinal, é meu espaço, né?). Todas as vezes que moderei comentários foi justamente pra não expor os outros. Agora, se os outros resolvem vestir a carapuça e se expor, aí foge do meu escopo. Também não sou eu que fuço a vida alheia; falo das coisas que chegaram até mim legitimamente, geralmente por escrito.

Então vou só esclarecer uma coisinha básica, e pela última vez: se não quiserem virar post - jamais com o nome publicado, certo? - não alimentem minha caixa de e-mails. Também evitem passar recados por outros, porque se a intenção é que caia nos meus ouvidos, estejam certos: se assim eu quiser, vai ser bem cuspido aqui.

E isso vale pra todo mundo, mas é claro que não deixa de ser um recado bem direcionado. Identifico aqui basicamente 3 tipos que acessam:
1. Meus queridos amigos que tanto encho o saco, mas tanto, que acabam acessando;
2. Gente que faz buscas aleatórias no google, cai de paraquedas e se mete ou não;
3. Gente que me roga terçol e quer mais que eu me foda de verde e amarelo.

Reforçando pro grupo 3, apesar de todos serem bem vindos, se vocês não gostam daqui, podem se retirar tranquilos e em paz, porque eu JAMAIS gastarei uma linha sequer de blog com qualquer um de vocês sem motivo.

5 comentários:

Marô disse...

Eu sou do grupo 2 e me meto!
Desde que vim a primeira,voltei sempre!
Adoro!!
Beijos

Junião disse...

Errh... acho que também tô no grupo 2 neah? Heeheh é isso Na galera do grupo 3 só digo isso: COSPE NA CARA DELES!! hehehe ps: Chopp dia 28 combinado com a nossa desaventurada!

Cila Bairral disse...

eu faco parte do grupo 3.

e assumo.

tenho dito.

Dona Lô disse...

Acho que sou o 1. Mas vc não me enche o saco!!!

Dona Mila disse...

Âh, queridos! Exceto a Cila. Também quero que vc se foda! :*