segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ah, entendi.

Há umas duas semanas quase formatei o computador porque imaginei que tinha sido invadida por hackers extraterrestres, troquei senha de tudo, pentelhei escandinavo pra saber como alguém poderia ter extraído uma tal informação aí, enfim, fiquei apreensiva por um tempinho.

Aí hoje eu descobri que o prêmio master fuçadora da vida alheia não me pertence. Até porque, super tenho mais o que fazer. Mas pelo visto a Veterinária pode prover uma vida cheeeia de ócio pra algumas pessoas, né, Doutora? Enfim, mistério resolvido.

*****

Hoje assisti uns minutinhos de Discovery Kids no lugar mais insólito pra se assistir Discovery Kids. Uma bala estranha de maçã pra quem adivinhar onde.

*****

No postinho aqui do lado tem um joselito ouvindo música alta (nem tão alta) no carro. Como se trata de um dos poucos sem-noção com bom gosto musical, vou deixar estar. O cara está ouvindo AC/DC. O que me faz lembrar que faltam só 39 dias (e algumas horas) pro show. \o/

4 comentários:

Marcelo disse...

AC/DC *__*

To ansioso!!! :D

Bjs!!!

Dona Mila disse...

Me manda a foto com os "tíquis"? \o/
:*

Junião disse...

Caraca, qual a chance de um Josélito ouvir AC/DC com o som do carro bombando? O que houve com o povo do funk, do batidão de competição ou do psy???

Dona Mila disse...

Pois é, Junião! Geralmente é tuntz-tuntz-tuntz... ótimo pra treinar pontaria com arma de paintball, haha