Pegue os limões que acertaram sua cabeça e reserve. Acondicione 4 pedras de gelo em um saco plástico e aplique sobre o galo na cabeça provocado pelos limões. Misture uma colher de chá de açúcar a um copo d'água e beba. Reserve outra colher de açúcar. Corte os limões em cruz, disponha-os num copo, qualquer copo, e amasse vigorosamente com auxílio dos sentimentos que passem por você. Deposite o açúcar restante, mexa porcamente. Pegue o gelo da cabeça, coloque no copo e complete com vodca ou cachaça, lembrando que quanto pior a qualidade da vodca ou cachaça, maior o remorso. Beba como se não houvesse amanhã.
Cura tudo. TUDO.
7 comentários:
Minha divagaçãosobre isso...
Hoje acordei com gostinho azedo na boca. Que permaneceu depois de escovar os dentes, ressalto. Notei que tenho recebido minha cota de limões toda de uma vez. Não reclamo, já tive minhas mangas suculentas e doces uvas. Mas preciso aprender a lidar com eles, com os limões. É voz corrente que deve-se fazer uma limonada, mas não faz meu gênero. Daí, se a vida me der limões, eu...
a) faço caipirinha;
b) jogo de volta na testa dela;
c) passo no suvaco pra sair a nhaca;
d) mostro meu espírito empreendedor e monto uma banquinha;
e) passo um mês inteiro escrevendo sobre mulheres.
PS. Não coloco o link pra não parecer jabá, ahahah
use o limão pra temperar o peixe da sexta-feira santa!
mas e depois , com curar a ressaca???
tá, amanhã já é outro dia!
Falei sobre você e limões no Projeto MeiaZero!
e eu faço a melhor caipirinha que posso com os limões, amiga. Já passei da época do azedume, ou da fase disto, como seja.
Tudo de bom prá ti, Miloca!
Borbô e suas ótimas ideias!
Marreca, hahahahha, #euri!
LHL, ressaca se cura com ááááágua! :)
Lô, essa é a graça.
Se fosse no FB eu apertaria "curtir".Realmente se não cura, melhora T-U-D-O.
Postar um comentário