Se amarrei. Amiga, que gosta da rosa não aguenta o espinho (ui, que breguinha...)? Então tolera a abelhinha aí! O mel vale à pena. Rsrsrsrsrs! Saudades dos papos, viu?
Médica Veterinária, 29 anos balzaca!, viciada em café, solteira. Mais curiosa que gato, meio volúvel, viciada em café, esporádica roedora de unhas. Meio intolerante à lactose, muito intolerante a erros de português e burrice em geral, viciada em café. Meio autista, viciada em café, chaaaata, com alguma coisa de TOC. Um pouco intransigente, otimista até dizer chega, e já disse que sou viciada em café?
O Cuspindo pro Alto é um blog pessoal editado por somente uma pessoa (oi, eu!), com participação de outros (oi, vocês!) nos comentários. Por ser um blog pessoal, seu objetivo é narrar / expor / contar assuntos variados relacionados à autora (eu!) e/ou curiosidades / generalidades relacionadas ou não a esta. As informações aqui contidas não têm por objetivo denegrir, insultar ou expor terceiros, sejam pessoas físicas ou jurídicas. Os personagens deste blog são fictícios, inspirados ou não em pessoas / fatos.
Todo o conteúdo deste blog (fotos, textos, arquivos) pertence ao Cuspindo pro Alto e à sua autora (óia eu aqui!). A reprodução e/ou cópia de material em parte ou todo deve ser previamente autorizada pela autora, através do e-mail cuspindoproaltoblog@gmail.com. Todo o conteúdo é regido pela licença Copyright, com todos os direitos reservados.
Materiais de terceiros serão sempre creditados e linkados à fonte. Se seu conteúdo foi reproduzido / citado / linkado aqui e deseja tê-lo removido, entre em contato pelo e-mail cuspindoproaltoblog@gmail.com.
A autora (mas só dá eu!) se reserva o direito de não ser responsável pela atualidade, integridade, veracidade e/ou qualidade das informações contidas nos posts. As informações contidas em comentários são de responsabilidade de quem comentou (né?). São aceitos comentários anônimos, mas por favor, controlem o linguajar. Comentários ofensivos e/ou difamatórios, contendo ou não palavreado chulo, serão prontamente moderados.
A autora (eu, de novo...) se reserva o direito de alterar este disclaimer, regras de comentários e tudo mais relativo ao blog sem aviso prévio.
3 comentários:
Se amarrei.
Amiga, que gosta da rosa não aguenta o espinho (ui, que breguinha...)? Então tolera a abelhinha aí! O mel vale à pena. Rsrsrsrsrs!
Saudades dos papos, viu?
Agora já passou. :)
Saudade tambem!!!
Bem didático! Parabéns.
Postar um comentário