Hoje de manhã, ainda no plantão e meio zumbi, fui checar meu extrato. Dei de cara com um "mensalidade internet: -0,99".
Cumequié? Agora ainda cobram uso do Internet Banking? Fiquei bege, passada-engomada-pendurada-no-cabide, quase um vestidinho
nude. Mandei uma mensagem meio indignada, mas muito educada, pro SAC do Banco. A
pobre coitada funcionária que a recebeu respondeu rapidamente que se tratava de uma assinatura que fiz do Globo online (módicos 0,99 dinheiros por mês!). De bege, fiquei ROXA de vergonha pela queixa descabida.
Eu sei ser uma
ótima cliente insatisfeita; reclamo, argumento e encho o saco de qualquer atendente de SAC. Mas também reconheço a gafe, então mandei uma mensagem pedindo desculpas e agradecendo a presteza e rapidez da resposta. Aí eles me enviaram uma mensagem super fofa agradecendo o elogio e informando que "Seu comentário foi enviado à área envolvida para que todos compartilhem o retorno positivo..."
Banco, :*
6 comentários:
Hehehehehe... Se esuqeceu que fizemos esse cadastro quando eu troquei seu modem! Ê cabeça! :)
*esqueceu
Q mico!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso porque ela foi educadíssima na reclamação. Imagina se tivesse soltado a baiana...
Parabéns pela finesse: reclamação elegante, desculpas mais elegantes ainda!
"ô, cabeça" rsrsrsrsrsr
Postar um comentário