segunda-feira, 16 de março de 2009

Lá vem ela...

Eu ontem me achando mega esperta quando botei um óleo mega top de linha no meu Tumati velho, achando que era um negócio da China... meu pai, hoje:
-Sua anta! Toma volta até de frentista!
É... vou vender meu rim pra pagar a fatura do cartao mes que vem, mas posso ficar tranquila pelos próximos 15000km. :) 15000km sem trocar óleo... ai, que triste (piada amarela).

Mas o que importa é que assim que meu pai me deu esse fora, eu comecei a chorar. Muito. De entupir o nariz e inchar as pálpebras. Até quebrei meu jejum e comi um bombom. Mentira, foram 3. Aí eu chorei mais ainda porque estraguei todo o jejum da 2ª feira. To sensível. Deve ser TPM. Bleh.

Agora que eu desliguei a torneira, lembrei que amanhã será um dia assombrado. Espero que o céu não desabe na cabeça de ninguém e que a Praia de Botafogo não seja tragada com seus prédios por nenhuma Tsunami.

Nenhum comentário: