quinta-feira, 20 de junho de 2013

Bridezilla.

Faltam 3 meses pro casório. Já tenho bolo, comes e bebes, não tenho buquê nem bem casado. O buquê provavelmente constará de flores da decoração "ajuntadas" e amarradas com uma fita. Os bem casados... bem, to provando ainda. Ainda não entra na minha cabeça pagar 3 dilmas por um bolinho que se come em duas mordidas, ainda mais com o bolo MARA que vou servir - e vai sobrar. Enfim, casamento sem bem casado não dá, né?

Foda como o povo perde a noção. Uma almofadinha brega, cafona, com uma fitinha pra prender as alianças é uma fortuna! Você diz que é noiva e pronto, seu cabelo e maquiagem triplicam de preço. Mimimi.

Pra piorar, Noivolito se ausentou por um mês. Tive que terminar e publicar o site dos noivos sozinha.
Mas curti, achei fofo. Pra quem (os pouquissimos "quem" que ainda têm fé em mim e aparecem por aqui) quiser ver, eis: camilaemarcelo.wix.com/casamento.

*****

Chega o Natal mas não chega Setembro. Quero casar!

3 comentários:

Karina disse...

Achei o máximo a pagina !

Luciana Nepomuceno disse...

Eu demoro, mas chego. Passo sempre, mesmo estando com menos letrinhas pra deixar :*

Srta. Forte disse...

Fui a um casamento no começo do mês.
Como não podia deixar de ser, tinha alguém falando mal da festa/comida.
A pessoa dizia que o bem casado que estava sendo servido era a pior coisa que já tinha comido.
Dizia que era um lixo, uma porcaria de uma tradição inútil.

Essa pessoa era o noivo. o.O