segunda-feira, 25 de junho de 2012

Família dos outros é refresco!

Marreca me mandou um comentário abusadinho, sobre eu ser baranga e a blusa que estava usando na festa do seu neto não disfarçar em nada minha barriga...

Pois bem, minha querida, falando em bostejar, vamos lá:

1. Você me chamar de gorda é piada, né, Dona OBESA?
2. Baranga? Cêjura? E ainda assim peguei o maridinho da filhota pra mim... Afff
3. Sabe que BARRIGA não é só banha, né? Seu netinho andou pedindo irmãozinho, sabe como é...

Por enquanto é isso. Depois vai ter foto, aaaahh se vai...

:*


17 comentários:

Marcelo disse...

Finalmente alguma intriga nesse blog! Viva! :D

Inaie disse...

só quero sabe se a Dona Marreca lê o blog...kkk

Dona Mila disse...

Inaiê, ela entra mais no blog que eu... :)

Luana disse...

A dona Merreca le sim, foi dela o comentario "anonimo", ne?

que feio!

Thaís disse...

uia, que gente folgada!!!

Gravidinha disse...

UHHHHHHHHHHHHHH

Ia adorar uma Marmila! Marcelo+Camila kkkk Chique que é chique junta o nome dos pais e faz um nome "único"!!! rsrsrs

Beijossss

Dona Mila disse...

Pra vc ver...

Dona Mila disse...

Pra vc ver...

altruísta disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLOL,LOL,LOL,LOL,LOL,LOL,LOL,LOL,LOL.

MFB disse...

gostei. vou te seguir. =) depois da uma passada no meu cantinho tb.

Karine disse...

Fiquei assim, bege com o comentário da dona Marreca porque acho "legal" quando as pessoas decidem ofender os outros ao escolher uma barriga mais saliente, o cabelo duro, ou sei lá o que para apontar e rir. Porque, né?, se ela foi titulada como MARRECA acho que deve ter sido à toa.

Mas, né?, muita paciência nessas horas, Mila. Mas, moooita!!!

Karine disse...

Perdão...
"se ela foi titulada como MARRECA acho que NÃO deve ter sido à toa."
SORRY, foi o calor da emoção!!!

Unknown disse...

ops, cheguei no meio do fogo cruzado aqui... essa critica veio da sogrinha?

bjs

Gazzy1978 disse...

O pior, na minha humilde, sincera, nada abalizada e não solicitada opinão, é ela ter falado não na sua cara, mas através do blog!

Fácil criticar atrás de uma tela de computador, nénão?

www.falagrasi.blogspot.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dona Lô disse...

Bicho, se eu tivesse visto isso antes, até chapava um comentário bem escorpiano... Deixa prá lá, porra.

Dona Mila disse...

Ana, veio da ex OGRA do maridinho...