sábado, 31 de outubro de 2009
Aliás e a propósito...
Então, feliz dia das bruxas pra ML e pra todas as barbadas que tentam atrapalhar a minha vida.
Nota mental - ou alfinetes...
Quando a gente trata dos animais, eles mostram gratidão. Sempre. Mesmo tomando espetada de agulha ou medicamento amargo, mesmo sem entender por quê está doendo.
Bichos, a tia ama vocês. (Lágrimas).
Alegria, alegria.
Aí vem a parte boa: não só não era piometra, como a cadelinha está grávida! Os fetinhos estão um pouco pequenos, mas parecem bem. Quase chorei quando vi, acho que fiquei mais feliz que os proprietários.
Ai ai, como eu amo essa minha vida de Médica de Bichinhos... ^^
Tudo zen...
To gostando do job novo. Tá que não terei mais sábados, mas pelo menos Namorado já disse que vai dormir comigo toda sexta-feira. Oh, fofo...
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Lar doce lar.
*****
Acordei super cedinho hoje - e suuuuper feliz, diga-se de passagem - porque tinha uma entrevista
Chegando na recepção, dei de cara com a Seda, Vet que estudou comigo. Na verdade, Meia Seda, porque ela emagreceu hor-ro-res. Tá a cara da Viky, uma amiga da boneca Barbie. Linda, linda.
Depois de tudo acertado - começo amanhã, ô, delícia - me mandei pra Irajá pra pegar meu equipamento de Ultrassonografia. Só que a Clínica da ML tem um vórtex que, uma vez dentro, você não consegue sair de lá. Aí só peguei o rumo de casa às 16:30. Tinha esquecido do feriadão então me fudi (arquiinimigas, comemorem!). Pra compensar, Namorado está vindo pra cá agora, então vou tomar um banho pra ver se viro gente de novo.
Beeeeeeju e bom fim de semana pra todos!
Maaaais trânsito.
Tomara que chova muito. E muito terçol duplo pros viajantes.
Trânsito...
Pelo visto vai ser difícil comemorar hoje com Namorado o novo emprego. Ah, pois é, consegui a vaga! Ieiii.
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Drops.
*****
Falta menos de 1 mês pro show. Ai, que tudo!
*****
Música que grudou na cabeça e sempre me lembra um... Certo Alguém: Pensando em você, do Moska. Ai, adoro!
*****
Coletar sangue de Pinscher só não é mais difícil que coletar sangue de gato. Tomei volta, mas consegui minha amostra, ufa.
*****
Domingo tem farrinha pré Finados no Buko. Super vou.
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
Insônia.
and I can't even close my eyes...
Tem quebra-cabeça que ficaria mais bonito se continuasse faltando peça. Oh, saudade do tempo em que eu preferia não saber... Sabem como é, às vezes a ignorância é mesmo uma bênção.
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Teste!
Numa escala de 1 a 20, sendo 1 um cérebro muito masculino, 20 um muito feminino e 10 um cérebro misto - o mais comum nas pesquisas - fiz 6 pontos. Até já desconfiava.
Como diria Rita Lee, "o meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem"... Mentira, sou bem mocinha. u.u
Bom dia pra vocês.
domingo, 25 de outubro de 2009
Domingo.
when the bee stings,
when I'm feeling sad.
I simply remember my favorite things
and then I don't feel
so bad."
*****
Eu tanto falo pelos cotovelos que (muitas) vezes acabo falando demais. Então muito me agrada ter entendido que às vezes o silêncio é a melhor resposta.
*****
Fim de semana foi bem feliz, e bem cansativo. Estou um caquinho, vou dormir.
Multados.
Tá que eu acho superdimensionado um ponto de táxi com 5 vagas aqui na rua. Nem tem demanda pra isso tudo. Mas tem placa e não pode estacionar, então não pode, oras. Estacionar na calçada, além de ilegal, é feio e força os pedestres a andarem na rua. Também não pode.
Então imaginem minha satisfação ao ver pela janela um guardinha canetando os carros do ixpértos. Adorei, adorei.
As ironias cretinas da vida.
Sei não, mas se eu sobrevivesse a um naufrágio, acho que gostaria de passar a eternidade num lugar beeeeeem sequinho...
*****
Ontem deu no Globo que o dentista Tiradentes deve ser indiciado por lesão corporal gravíssima. O cara achou bonito arrancar TODOS os dentes de um adolescente, quando deveria ter extraído somente dois. Presentão pra Classe, já que hoje é Dia do Dentista Brasileiro, segundo minha querida fonte Wikipedia.
24 horas.
Depois a idéia era uma maratona de Lost, que não rolou porque... zzzzzzzzzzz.
Mas o legal é que passamos as últimas 24 horas de grude. O moço só conseguiu se ver livre de mim agora à noite. Adorei. :)
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Post veterinário.
Vou repetir o exame amanhã e torcer pra ter sido erro de coleta ou de processamento da amostra. Tomara.
Purgatório da beleza e do caos.
*****
Mas o que mais me entristece é a cara de pau dos bandidos de farda que recebem pra zelar por nossa segurança. Sei que podem até existir bons policiais, mas infelizmente o caráter - ou a falta dele - não vem tatuado na testa. Pra mim já basta um policial podre não ser rigorosamente punido pra que todos virem farinha do mesmo saco. E está sobrando policial podre por essas bandas.
Além dos escândalos noticiados todo dia, há as ocorrências corriqueiras que nem valem mais nota de pé de página nos jornais. Já aconteceu até comigo.
Há quase 10 anos, estava no carro com meu então namorado quando uma patrulhinha nos abordou. Depois de pedirem documentos - nossos e do veículo - e constatarem que não havia nada de errado, insistiram que deveríamos contribuir com a caixinha de Natal da corporação, ou seríamos autuados. Autuados por quê, cara pálida? Por comportamento suspeito, ou por atentado ao pudor (???), ou por qualquer outra coisa que eles inventassem. Como estudantes durangos, não tínhamos um centavo furado no bolso, e aí veio a pérola da cara de pau: "Sem problema, a gente passa no 24 horas". E assim foi, fomos escoltados até um caixa pra sacar dinheiro e trocar a caixinha de Natal por nossos documentos de volta. Até poderíamos ter peitado os caras e falado 'autua aê então', mas reagir a assalto pode ser muito perigoso. Ainda mais à mão armada.
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
E no fim...
Que droga. Que sejam felizes no céu dos bichinhos. :(
Murphy, seu Grinch fdp dos infernos!
Po, gente. Não vai com a minha cara, me roga um terçol duplo infeccionado, mas chega de botar olho gordo no trabalho que isso é golpe baixo demais!
Fora que o útero de uma das piometras de hoje supurou no meio do exame, meu gato adotado está melhorando do problema hepático, mas um dos rins está super comprometido (mas ele tá bem melhor), e a Barbie, poodlezinha internada há mais de uma semana está indo ladeira abaixo...
E chegando na clínica, parada no trânsito atrás de um caminhão gigante sem lanterna, o desgraça do motorista resolveu tirar o pé do freio e veio andando pra trás, até dar um beijinho no Tumati. Sem danos, fora o susto e o ataque que dei depois.
Namorado, preciso de colo! :P
*****
Post de hoje em homenagem especial pra satisfazer o povinho do grupo 3, aqueles que adorariam colocar pimenta no meu colírio, hehe.
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Oh, fofo.
Ai, Namorado, assim você me quebra.
Muito muito obrigada por isso! ;)
Algumas informações sobre a (des)informação.
Não sonego ou omito informações, nem opiniões (minhas, afinal, é meu espaço, né?). Todas as vezes que moderei comentários foi justamente pra não expor os outros. Agora, se os outros resolvem vestir a carapuça e se expor, aí foge do meu escopo. Também não sou eu que fuço a vida alheia; falo das coisas que chegaram até mim legitimamente, geralmente por escrito.
Então vou só esclarecer uma coisinha básica, e pela última vez: se não quiserem virar post - jamais com o nome publicado, certo? - não alimentem minha caixa de e-mails. Também evitem passar recados por outros, porque se a intenção é que caia nos meus ouvidos, estejam certos: se assim eu quiser, vai ser bem cuspido aqui.
E isso vale pra todo mundo, mas é claro que não deixa de ser um recado bem direcionado. Identifico aqui basicamente 3 tipos que acessam:
1. Meus queridos amigos que tanto encho o saco, mas tanto, que acabam acessando;
2. Gente que faz buscas aleatórias no google, cai de paraquedas e se mete ou não;
3. Gente que me roga terçol e quer mais que eu me foda de verde e amarelo.
Reforçando pro grupo 3, apesar de todos serem bem vindos, se vocês não gostam daqui, podem se retirar tranquilos e em paz, porque eu JAMAIS gastarei uma linha sequer de blog com qualquer um de vocês sem motivo.
To do list.
2. Marcar na linha os meses out/08, dez/08 e jun/09;
3. Tentar explicar o óbvio sobre cronologia: junho/2009 vem beeeeeem depois dos outros dois meses marcados;
4. Adicionar à linha alguma teoria sobre viagem no tempo - e sobre como eu não sei fazer isso, infelizmente;
5. Enviar por Sedex.
*****
Post de hoje nonsense, mas bem foi de propósito. Entendeu agora ou quer que eu desenhe???
*****
E por falar em tempo, hoje já faz 1 mês. =)
*****
UPDATE!
Talvez seja conveniente fazer duas cópias...
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Ah, entendi.
Aí hoje eu descobri que o prêmio master fuçadora da vida alheia não me pertence. Até porque, super tenho mais o que fazer. Mas pelo visto a Veterinária pode prover uma vida cheeeia de ócio pra algumas pessoas, né, Doutora? Enfim, mistério resolvido.
*****
Hoje assisti uns minutinhos de Discovery Kids no lugar mais insólito pra se assistir Discovery Kids. Uma bala estranha de maçã pra quem adivinhar onde.
*****
No postinho aqui do lado tem um joselito ouvindo música alta (nem tão alta) no carro. Como se trata de um dos poucos sem-noção com bom gosto musical, vou deixar estar. O cara está ouvindo AC/DC. O que me faz lembrar que faltam só 39 dias (e algumas horas) pro show. \o/
domingo, 18 de outubro de 2009
Camila quebrou a cara...
Foda. Mais foda é atender paciente homônimo seu e repetir um monte de "oi?" toda vez que os donos falam com o animal. Pois é, a cã da cara quebrada também se chama Camila.
O que faz tudo valer a pena.
Mas o que mais conta é que hoje ele parece muito mais feliz que ontem.
sábado, 17 de outubro de 2009
Que dia...
Mas o que mexeu mesmo comigo foi um gato, paciente hepático que era só pele e osso, literalmente. Veio pra ser colocado pra dormir, mas quando ele me olhou, não deu pra segurar o choro. Não sei bem explicar, mas o bichinho apertou meu coração, e agora ele está aqui, internado, medicado, e estou determinada a recuperá-lo e mantê-lo bem. E claro, adotá-lo. Sei lá, e algo que preciso fazer, sabem?
*****
Que zona que rolou no Rio hoje, hein? Vou nem me arriscar a sair daqui. Pelo menos foi o que me aconselhou uma policial na rua. Então tá, a bandidagem fica solta e eu me prendo aqui. Tsc.
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Mais da vida dos outros - e um cuspe que volta...
Saiu ontem no G1 (li hoje no Globo) uma nota sobre a sentença de um juiz, aqui no Rio, sobre o caso de um marido traído que processou o amante da mulher. Nem vou contar a história, leiam aqui. Não concordei em nada (quase) que o juiz (joselitaaaaaaço!) falou, mas o que me deixa passada nisso tudo é que, pra mim, a história só tem um inocente: o amante. Calma que eu explico.
Tá que a mulher, independente do motivo, é a primeira errada. Já diz o ditado: os incomodados que se mudem, então antes de catar cacho por aí, resolva-se com seu marido, até então, inocente (mesmo que tenha destratado a mulher, pra mim é inocente). E falo isso com propriedade, já traí e já vi a merda (e o monte dor de cabeça e assunto pra terapia) que isso dá. Mas voltando ao caso, o erro do
A meu ver, a parte mais torta da história é, sem dúvida, a dona serelepe. Mas seu marido não se ligou que quem devia fidelidade a ele era sua esposa, e não o amante dela. Se não fosse esse amante, seria outro, seria o padeiro, um colega de trabalho, um garoto de programa, mas de qualquer forma seria a mulher do cara a outra ponta do triângulo. Essa postura de tirar o sofá da sala e aceitar a moça de volta, logo perdoar o episódio, não combina nada nada com um processo por ofensa à honra contra o mancebo. Tanto que o juiz julgou improcedente e mandou arquivar o caso.
Apesar das palavras cretinas na sentença, super concordei com o juiz.
A vida dos outros.
Por exemplo, a Maquiadora. Já está há uns 200 anos casadíssima com o namorado, só love, só love, e a peste da ex do cara continua brincando de ser clone dela. Sério. Maquiadora é pessoa que muda de cabelo mais que a Jenifer Aniston na época de Friends, e a outra lá come um dobrado pra se manter sempre com o estilinho capilar parecido com o da rival. I-gual.
Aí que isso rendeu um papo - mesmo papo que tive outro dia com Mais Loira - que nos rendeu a conclusão: morenas adooooram cuspir em loiras. Reparem bem, não pretendo fomentar rusgas, tenho muitas amigas de quem invejo hor-ro-res as negras madeixas cheias de brilho, mas (quase) sempre que uma morena fala de um desafeto loiro, joga um termo pejorativo pra combinar com a cor do cabelo. "Burra" é o mínimo, "vagaba" é corriqueiro. Fora os "ah, só podia ser loira mesmo, aquelazinha".
Vou pilhar Maquiadora pra raspar a cabeça, só pra ver se a outra faz igual. Até sou da paz, mas sei bem ser amiga da onça.
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Em outro QG.
*****
Olha, era bem o que eu temia. Namorar rende posts cada vez mais sem graça. Mas é porque tudo fica mais bonito, até uma quinta-feira chuvosa.
Eles chegaram!
Estou pensando em deixá-los sob a custódia do Namorado, já que eu só não perco a cabeça porque está bem grudada no pescoço.
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
Vida dura...
Ah, sim...
Mas já estou com meu chapéu do Pateta, então tá valendo. :)
Bom dia.
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Há 10 anos.
- Mãe, posso comprar um gato?
- Pergunta pro seu pai!
Liguei pro meu pai e...
- Pai, posso comprar um gato?
- Pergunta pra sua mãe!
Aproveitei que os dois se abstiveram e mandei embrulhar cama, ração, caixa de areia e uns brinquedinhos. E voilà, era a mais nova dona de um gatinho de 2 meses, o Igor.
*****
Mal tinha começado o segundo período de arquitetura, levei o Igor na Veterinária para castrá-lo. Esse foi o dia em que resolvi jogar tudo pro alto: faltavam 2 dias pra encerrarem as inscrições do vestibular da UFF, então me inscrevi e fui parando de frequentar a UFRJ. E foi assim que virei a Dra. Médica de Bichinhos.
*****
Hoje Igor completa 10 anos. Feliz aniversário, meu querido filhote felino que, mesmo sem querer, virou minha vida do avesso. Te amo, Tutu!
Quando saber quase tudo é o mesmo que saber nada.
Amiga: Mas... será que tá pronto? Como saberemos?
Eu: Ah, fácil! Me dá um palitinho de dente.
(abri o forno, espetei o palito no bolo, tirei e olhei)
Amiga: E aí?
Eu; Hummm... não sei. Não sei ler palitinho.
No fim das contas, o bolo solou e virou tipo uma pedra de chocolate. As famílias comeram fazendo huuuummmm, mas aposto como cuspiram tudo depois. Sempre via minha mãe espetando o palito no bolo pra ver se estava pronto. Agora sei que o truque é ver se o palito sai seco, o que indica que o bolo está assado. Mas não saber ler palitinho era o mesmo que não saber nem que um palito poderia ajudar. É um saber quase tudo que é igual a saber nada.
Mais ou menos como aconteceu anteontem, quando me senti vitoriosa inteligente nerd desmontando o bebenote. Achei um tutorial no google, meu oráculo, e chamei Pardal pra me ajudar. Talvez se tivesse um fio obviamente solto, um buraco na placa mãe ou uma colônia de fungos lá dentro saberíamos que algo estava errado. Como tudo estava aparentemente normal aos nossos leigos olhos, limpamos os contatos e fechamos. Continua igual antes. Até tentei fazer update da BIOS, mas também não rolou. Ok, me rendo.
Alô, é da assistência técnica?
*****
Namorado chega amanhã. Boa viagem! :)
Um choppinho, dois guaranás e alguns pensamentos.
Aí que ouvi um papo de uma amiga dele, muito bonita por sinal, sobre uma atendente do lugar. A bonitona ouviu a atendente cochichando com outra pessoa da casa algo do tipo "é, é essa aí mesmo". Ela explicou que ficou com um ex da outra, quando já era ex, e depois o casal reatou. E agora a moça atendente fica assumindo uma postura de raivinha contra a suposta rival.
Engraçado que falei disso na terapia essa semana: como nós, mulheres, temos facilidade em perder o foco e dificuldade em canalizar as frustrações. Eu mesma já enchi saco de sucessora. Mas não lembro de nenhum causo de amigo, homem, que tenha perseguido atual de ex. Não faz sentido, se tem assunto mal resolvido, resolva com seu antigo par, né? Mas então o aniversariante me deu um toque muito verdadeiro: é muito mais fácil lidar com a raiva que sentimos de quem não conhecemos. No caso de hoje, imagina que merda pra tal da atendente ter que lidar com a dobradinha amor/ódio pelo atual, que já foi ex. Muito mais fácil cuspir na Piña Colada da desavisada que se meteu onde não devia.
*****
E agora faltam pouco mais de 24h. Ainda bem, porque saudade até é um sentimento bom, mas já estava me enchendo demais.
domingo, 11 de outubro de 2009
Highlander, ou: quantas vidas tem um cão?
E o mais surpreendente é que a única alteração é uma costela quebrada, mas sem nenhum dano interno. Nenhuma ruptura, nada fora do lugar. Vai ver que o cabo de alta tensão, onde ele bateu antes de ir pro chão, amorteceu a queda.
*****
Dia bonito hoje, né? :)
sábado, 10 de outubro de 2009
O fim da vida social.
Mas juro que isso nem me incomoda. Poupo uns trocados e minha saúde agradece.
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Tomar um banho de chuva, banho de chuva-a.
Mas o que me deixa muito puta da vida é o bando de ixpérrto sem um pingo de noção de cidadania que taca o carro na pista seletiva pra ônibus e depois engarrafa tudo querendo voltar pra pista correta. E a maioria é táxi. Tipo, os caras são PROFISSIONAIS do volante, eles VIVEM de dirigir, logo deveriam fazer isso melhor que ninguém, né?
Além disso, outro dia peguei um táxi com Mais Loira depois de uma birináite e o taxista cara de pau nos contou na maior que bebe e dirige porque ninguém para táxis nas blitzes. Alô, Lei Seca!
*****
Três dias e meio e o tempo não passa. Tsc, ainda bem que saudade é um sentimento bom.
Upon us all a little rain must fall.
*****
Esses plantões noturnos estão cada dia mais divertidos. To tomando gosto.
*****
Já fiz de tudo com bebenote, quase. Vou levar pra quem entende antes que eu o estrague de vez. Até porque muito me irrita não-veterinários que tentam consertar o bicho em casa, pioram seu estado e chegam pra mim com um moribundo. Tsc.
*****
Faltam menos de 4 dias! Volta, Namorado! \o/
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Feels like seventeen again.
Vou dormir sorrindo, certeza. Fiquei tão com cara de pirulito que até cometi o ato de extrema pieguice de fazer carinho na tela do monitor. Ainda bem que em cinco (intermináveis!) dias as toneladas metálicas vão te trazer de volta cheio de histórias.
Ai ai, to tão... cafona. Culpa das borboletas. ;)
*****
Essa minha vibe apaixonada é contagiosa. Mais Loira que o diga, né, doutora?
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Como eu ia dizendo...
Ainda nem parei pra pensar em tudo que está preso lá dentro. Vai que eu lembro de algo que torne proibitivo abandoná-lo na assistência técnica, né...
Ah, e além disso, estou com dor de ouvido. E cólica. E a clássica nuvem negra que faz chover só em cima da minha cabeça.
Pollyanna, manifeste-se.
E quando tudo dá certo?
Mas e quando tudo dá certo, vou reclamar do que? Tá tudo lindo no trabalho, em 6 dias Namorado volta (êêêê!), Falecido respondeu o mail desejando tudo de bom pra mim também, Maquiadora (a amiga que acabou de voltar) não só não me rogou praga, como tá de papo comigo no msn, ex-Gravidinha me ligou hoje (adoro quando você liga, peste!)...
Não que eu adore um problema, mas tá tudo tranquilo demais. Tranquilo até demais.
Ai, cansei.
terça-feira, 6 de outubro de 2009
Ooohhhh!
Tem como ficar melhor? Ah, nem precisa... :)
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Quem fala o que quer...
Mas como a chuva de cuspe já era prevista, e como meu otimismo é vaso ruim e não quebra, ainda acho que o prognóstico é favorável.
Até chorei quando li o mail (é, eu continuo tão piegas quanto antes). E desculpa, de novo.
*****
Proderj! Céus!!! Você sabe onde eu moro e qual meu carro, quanta charada! Se você me conhece, porque não me chama pra um chopp, ou uma partida de gamão? Ah, vai, to brincando. Se você se revelar é bem capaz de perder toda a graça. :)
O fim de semana - Sábado
Mais tarde, o Vigilante Rodoviário foi encontrar ML. Pintou um clima, fiquei de vela. Ainda assim, foi bem divertido. Saímos de lá umas 3h e fomos pro Boteco da Garrafa tomar a saideira. Deixei os pombinhos na mesa e fui fazer fumaça na calçada, quando surgiu um ser insólito, que se plantou na minha frente e mandou um "oi, demorei muito?". Pensei "podia ter demorado mais", mas fui educadinha e disse que ele devia estar me confundindo com alguém. Nada. O ser estronho não largou do pé nem quando fui bem enfática dizendo que mesmo que eu não tivesse namorado, não rolaria. Não faz meu tipo. Larguei o cigarro pela metade e voltei pra mesa, desejando muito um colinho do meu namorado carateca (campanha volta logo detected! uóóóó). Fui dormir com o dia amanhecendo.
Eu S2 segunda-feira.
*****
Fim de semana foi muito corrido e muito movimentado. Já já conto as peripécias.
Mais do cupim.
Alguém aí sabe de alguma assistência técnica - CONFIÁVEL - Acer no Rio?
sábado, 3 de outubro de 2009
Amenidades.
*****
Apareceu uma gatinha de 7 meses com tumores de mama do tamanho de bolinhas de ping-pong. Fiquei triste, porque podia ter sido evitado. Provavelmente ela desenvolveu os tumores por causa da maldita 'injeção pra não pegar filhote', uma dose cavalar de hormônios que acabam causando uma poliesculhambose. Mas ela vai ficar bem. Vamos operar e vai dar tuuuudo certo.
*****
Moderação de comentários é uma ferramenta fantááástica! Melhor que panos quentes pra esfriar os ânimos. :)
Calma, gente.
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Pipipi, popopó e outros bafafás.
Mas querem saber? Não é mentira quando digo que minha consciência está tranquila. Fiz até além do que deveria ter feito, muito mais do que muita gente faria. Seria mera coincidência eu ter sumido do mapa nos últimos dois meses? Seria? Mas nem sou eu que vou falar disso, não. Afinal, eu só sou uma moça solteira que conheceu um descasado. E não devo satisfações a gente que, pelo visto, tem menos a ver com a história que eu.
Só mais uma coisinha: digitar em caixa alta é o jeitinho Xuxa. Ninguém gosta. Muito agressivo.
Drops.
-CPF?
-zero, bla, bla... zero meia.
-Camila, seu endereço é rua sbrubbles, número xis?
-(arregalando os olhos) sim...
-Telefone dois bla bla ... doze?
-(arregalando MAIS os olhos) sim...
-RG?
-a-há! Isso você não sabe!
Vou virar melhor amiga do sujeito pra ver se ele me descola esse fantástico banco de dados. Capaz até de eu matar de vez o bichinho curioso que me habita depois disso.
*****
Odeio despedidas. Fui levar Namorado ontem no aeroporto e voltei pra casa com um bico enooooorme. Ainda bem que saudade é um sentimento bom, porque eu tô repleta. Faz favor de voltar logo? Obrigada. Nah, mentira, aproveita, aproveita MUITO! E não esqueça meu chapéu do Pateta. ^^
*****
Papito me contou ontem que esbarrou com Falecido. Ele voltou pra Peroba. Sabem que fiquei muito muito feliz por ele? Até mandei mail felicitando.
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Aí que Com Dedicação, Consegui.
*****
Tem gente que vem me falar da minha consciência, que eu tinha que colocar as mãos nela e blablabla... juro que segui o conselho, já pensei, refleti, e ainda não achei nada que me tirasse o sono. Acho até que tenho influenciado muito positivamente alguns leitores, o que é deveras auspicioso. E me deixa deveras feliz. Já falei, sou da paz, gente.
*****
Namorado é mau. Vai visitar o Mickey e me deixar abandonada aqui. Shuiff. Vou fazer charminho até ganhar meu chapéu do Pateta, haha.
Ai, que Coisa Difícil de Comprar!
Mais difícil que marcar vistoria do carro. Mais difícil que conseguir um horário com meu dentista. Mais difícil que decifrar breubas ultrassonográficas. Mais difícil que aturar mãe, irmão, cachorro e papagaio fuçando meu orkut e não jogar piadinha (oops, escapou...). Mais difícil que conseguir que o Pedro devolva o chip. Mas eu não desisti. E consegui!
To um pinto no lixo! \o/
Assim eu Cuspo! (Depois Choro...)
Daqui a pouco meu dedo cai de tanto apertar F5. Tsc.
Acordo Cedo ou nem Durmo, Certo!
Reservei hoje um hotel próximo ao Morumbi que tem até hidro, chiiiiique, bem. E pelo preço do Formule 1. Ai, que feliz. Só faltam os ingressos. Ai ai, tensa!