terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Trololó.

Quando dói a cabeça, nada me funciona tão bem quanto aspirina. Melhor, cafiaspirina. E aspirina efervescente, quando a dor é de ressaca.
Quando o problema é cólica, me basta um buscopan. Composto, por favor. E gotas, que age mais rápido. São 30 minutos e voilà, to nova.
A resposta é sempre a mesma, sempre. Até pelo efeito-placebo, se eu sei o que estou tomando, sei qual vai ser o efeito.
Gostaria de entender, então, por quê minha dose de sertralina de hoje passou batida, se normalmente - há mais de mês - ela é bem eficaz em enxotar o elefante filhodaputa que senta no meu peito. Por quê hoje não?

*****

Um mês hoje sem cigarro, de novo. E quantos mais se fizerem necessários.

*****

Saudade de quando tudo que dava errado me fazia rir e escrever no blog, em vez de ficar amargando chorando deitada em posição fetal. Oh, vida, oh, azar...

*****

Pior é ter certeza que preciso fazer uma revolução, mas os profissionais de saúde que me acompanham nesses momentos de fragilidade psíquica (etaporra!) me aconselharam a esperar passar pra fazer meu levante depois. Aham, tá, depois, quando eu estiver bem e não vislumbrar nenhuma necessidade de fazer revolução. Qual o sentido?

*****

Já tive fase-ostra, fase-estrelinha, fase-mimimi, fase-pollyanna... To curtindo nada nada essa fase-deprêdosinfernos-tolokamedáremédio.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Drops!

Parabéns no meu querido sampa hostel

Minhas comemorações de aniversário foram deliciosas, no fim de semana em Sumpólo e na segunda com a família, aqui na terrinha.

*****

Terça madruguei no consulado americano, armada de todo o tipo de documento, em busca de um visto. 3 minutinhos de entrevista, uma papelada impressa em vão e dois dias úteis depois, voilà: visto válido até 2022! Aliás, se alguém pretende renovar ou tirar o visto, agora a hora é ótima: eles em crise e nós, brasileiros, torrando as estalecas por lá = facilidades mil pra concessão do visto. #ficadica.

*****

Perdi minha habilitação. Meu direito de dirigir não foi revogado, mas não sei onde guardei minha CNH. Procurei em alguns cantos, mas nada... Em vez de me estressar baldes, paguei um DUDA, fui ao posto do Detran e esta semana pego a segunda via. Molinho, molão.

*****

Passei o feriado num hotel fazenda com Namolito e seu filhote. Melhor viagem EVER! Não vejo a hora de repetir a dose...

*****

Reiterando, ser feliz é simples, muito simples, cada dia mais simples.

As maiores gargalhadas do fim de semana - simples, né?

sábado, 14 de janeiro de 2012

Mas então...

Sumi, né? Mas voltei. Voltinha tímida.

Surtei, mas já estou... medicada. Parei de fumar, de novo. Parei de hiperventilar, mas acho que essas duas "paradas" têm a ver com as maravilhas da sertralina. Tenho gostado cada dia mais de ser madrasta, mas acho que isso é porque meu enteado é a melhor criança do mundo. E gosta de mim, provavelmente não tanto quanto gosto dele, mas gosta. Isso muitas vezes faz um dia de merda ficar lindo, então me basta. Marcelo é outro com este poder de curar um dia ruim, deve ser genético. No trabalho também ta tudo bem, e talvez fique até melhor, vamos ver. Não vejo a hora de acabar a pós, e ainda faltam 9 visitas a Sumpólo, sem contar esta agora. Adoro Sumpólo, mas queria poder vir sem comprometer 20 horas do fim de semana. Cansa, sabem? Mas é um cansaço bom. Segunda agora é meu aniversário. E não é que esteja desanimada pra festejar, mas nem viso badalação; quero um jantarzinho gostoso e pessoas queridas perto de mim. A vida, mesmo complicada, ficou... simples. Nem sabia que gostaria tanto da vida simples. Ser feliz é simples.  :)