terça-feira, 30 de agosto de 2011

Foda-se

Hoje é terça-feira, mas que se foda. O sol tá muito quente, a piscina tá muito azul e eu to muito cor de palmito.
Beijonãomechameprafazerexame.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Semaninha cagadinha, fim de semana promissor.

Pra variar, tem estresse na área de trabalho. Pra variar mesmo, porque apesar de trabalhar com fêmeas, os rompantes de estrógeno até que são bem administrados e o staff cor-de-rosa se dá muito bem. Veremos o que vai dar este causo...

*****

Cólicas me acordaram de madrugada. Mas aí que tenho um macho muito macho que levanta pra pegar analgésico e preparar bolsa de água quente. Só voltou a dormir quando parei de ai ai ai. Namolito, ;*

*****

Chegou pra mim ontem meu primeiro caso de feto macerado. A gestação da cadela dura de 60 a 65 dias, esta estava prenha havia quase 3 meses. Fetinhos pereceram e viraram pilhas de ossinhos mergulhados em líquido mucopurulento. E a mãe lá, toda feliz, labradora, abanando o rabo. Mega alheia. Menos mal.

*****

Terça paguei uns pecadinhos em mais de 2 horas de fila da vistoria no Detran da Barra. Quase terminei meu segundo Dexter.

*****

Mas o fim de semana promete: pela primeira vez, este sábado, passaremos a noite com filhote do Namolito, que vai cafofar com a gente até domingo! Trilogia Toy Story já separada. MUITO melhor que ver a porradaria do UFC...

domingo, 21 de agosto de 2011

Paulistando de novo.

To em Sumpolo. Congelando. E olha que ainda nem começou a ventar. Eu disse ainda...

*****

E ontem estava quente, cheguei em SP às 8h, depois de ficar rodando meia hora no céu, atrás de uma fila de 21 aviões. Chovia, mas estava quente. Saudade de ontem.

*****

A Avianca dá misto quente, salada de fruta e muffin no café da manhã. E me deixa assistir Friends ou The Big Bang Theory numa TVzinha só minha. Mas a Gol me cobra duas mariolas pela Ponte Aérea. Gol, posso levar marmitinha?

*****

Quebrei uma unha ontem. Deve ter sido olho gordo daquela senhora leitora comentadora assídua, Marreca. Sacanagem, queridona... Minhas garras estavam um looosho. Mas por falar em unhas, conta pra gente, Marreca, você ainda consegue cortar suas unhas dos pés ou o foie gras atrapalha?

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Fffffuuuuuu...

To me coçando toda. Acabei de constatar que o mecânico está tentando me dar volta. Fez um serviço sem me passar o orçamento, logo não autorizado. OK, eu sei que o serviço já tinha que ter sido feito. Mas aí que o cara quer me cobrar 50% - eu disse CINQUENTA PORCENTO - mais caro que na Concessionária autorizada Honda! Tipo, amigo... sério. Fala sério comigo. Já troquei de óleo a pneus, passando pelo serviço nos amortecedores, com você. Paguei direitinho. Agora, pra tentar me passar a perna por causa de poucas centenas de reais, olha a cliente fantástica que você jogou fora. E aquela máxima do cliente insatisfeito, que pode tirar até 13 novos clientes, não se aplica a mim. Tenho um blog por onde passam mais de 100 pessoas por dia. E tenho uma língua de trapo que só vendo...

O fim de semana.

Comecei com pé esquerdo, porque né, é agosto. Agosto não vai muito com meus cornos. Pintei as unhas de vermelho escarlate e fui buscar Mundinho sábado de manhã no mecânico. Saí de lá e ele estava... estranho. Não sei bem como, mas tinha algo estranho. Parei no Namolito e, quando fui ligá-lo de novo, não conseguia tirar a marcha do "P". Voltei no mecânico, que me enrolou e disse que começou naquele dia, bla bla, mas né, então não me deixa sair da oficina sem me avisar da cagada que você fez, seu palhaço! Larguei Mundinho na oficina, espumei, chorei, chutei parede.

Segui pras lojas comprar meia-calça e trocar meu peep toe. Só voltei pra casa às 3 e meia, o que me deixava com 2 horas pra almoçar, tomar banho, virar gente e me montar pro casório. Claro que atrasei. Claro que não fiz o cabelo-podrinho que queria ter feito. A make ficou fuóda, e até que o cabelo, entupido de mousse pra dar volume, não me desagradou. Não achei minha bolsinha na hora de sair, o que me estressou um cadinho (mentira, estressou muito, ando muito estressada, ai ai ai). E bufei mais um tanto porque esqueci a camera. Queria me eternizar linda e vitaminada, agora vou ter que esperar cunhada passar as fotos oficiais.

A cerimônia foi linda, a noiva estava fantástica, mas o prêmio de melhor conjunto da obra ficou pro pajem filhote do Namolito. Imaginem uma criança de 2 anos que já é linda, vestindo terno e gravata e uma chupeta verde. Na entrada dele, rolou um super "Ooooohhhhh" coletivo. Aí veio o garçom Artur com seus proseccos. Muito prosecco. Dei PT e fui tirar cochilinho no pufe. Fui acordada pelo povo do Cerimonial, queriam levar meu pufe/cama porque a festa tinha acabado.

Preciso dizer que passei o domingo dormindo, bebendo água e repetindo "ai ai ai proseco nunca mais!"?

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pombos.

Juro pela terra vermelha de Tara que meu próximo carro será um ocaême. Como pessoa traumatizável, não estou podendo com os barulhinhos do Mundinho. Seguia hoje pro shopping pra finalmente terminar de montar meu figurino de amanhã (casório da cunhada), palpitei toda com os ruídos estranhos, dei meia volta com o coração na boca e segui direto mimimizar pro mecânico.

Larguei Mundinho na oficina e voltei cabisbaixa, principalmente depois de ler mail do vendedor de ultrassom, que me deu mais quase 20% de desconto no aparelho que viso, e que não vou poder comprar ainda.

E os pombos? Pois é, foi o melhor título que pensei enquanto mentalmente escrevia este post na volta pra casa. Cer-te-za que um cagaria na minha cabeça...

*****

Aí que nenhum pombo me cagou. O tio da oficina ligou falando das velas - coisa que eu já sabia que tinha que trocar, mas postergava por pregui$$a - e me explicando que o barulhinho era só o protetor de carter amassado batendo sei-lá-onde. Isso ele consertou de graça. Já as velas...

*****

Namolito mandou SMS me curiosando: "tenho surpresa pra vc ;)" Fofo. Disse que me leva hoje mais tarde ao xópin e percorre a meia-maratona da incansável busca pelo peep toe perfeito (tá, não foi bem isso que ele disse, licença poética...). Mais fofo. Me ama pra sempre também? Obrigada.

*****

Mamãe se condoeu dos meus problemas automobilístico-orçamentários e disse que vai me dar as velas de presente. Cho-rei água com açúcar e me acalmei. Brigada, manhê!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Emoções.

Minha primeira estagiária se formou hoje. Ela entrou na faculdade e eu já tinha saído. Agora ela é Médica Veterinária que nem eu.

To ficando velha...

Shuiff...

Hummm...

Algo me diz que tem uma certa senhora aí com assuntos atravessadinhos na garganta por pura preguiça de logar pra comentar.

E assim reina a paz.

Todos tentam me empobrecer.

To cogitando trocar meu equipamento de ultrassom. Pegar um mais leve, mais vitaminado, doppler colorido, 3D e o escambau, mas né, quanto melhor, mais caro. Aí vi uns usados, mandei uns mails, recebi respostas e adiei o sonho. Tá caro, to pagando a pós, não convém contrair dívidas e definitivamente não é hora de resgatar aplicações dos fundos de ações (brigadão, hein, bovespa!). Aí um dos vendedores, não contente com minha não-resposta, mandou uma proposta linda: entradinha mixuruca e o resto em 5x. Sem juros.

Segura minha mão, senão eu compro!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Coincidências...

Ontem depois do trabalho tinha que passar em Copacabana pra deixar um exame. Dra. Biga, minha nova calega das antigas atual companheira de engarrafamento, tinha que pegar umas paradas em Laranjeiras. Fizemos um breve tour pela Zona Sul. Tudo parado na Ns. Sra. Copacabana, passamos do lado do prédio que pegou fogo. Seguimos por Botafogo, Laranjeiras, túnel Santa Bárbara, elevado da 31 de março também parado. Ninguém passava na Pres. Vargas, cheio de polícia na frente da Estácio. Aí todos começaram a buzinar, nervosinhos, paniquinho. Parece que foi na hora dos tiros. Estávamos ali bem em cima do ônibus sequestrado. To achando que Dra. Biga é pé frio. Ou eu sou pé frio. Quero nem ver o que nos espera no trânsito de amanhã.



Diazinhoinhoinho.

Acordei feliz e contente às 5:15 da madrugada pra ir pra academia. Whey protein com clorofila e endorfinas pela manhã melhora meu humor. Lasquei uma unha, devidamente reparada com superbonder. Segui pro trabalho e o trânsito foi muito gentil, cheguei em 35 min. O dia foi assim, assim, aí dei uma murchada. Namolito não ligou. Vim embora e o trânsito foi uma merda da porra. Xinguei geral, fiquei puta, buzinei. Cheguei e não tinha vaga. Preciso de sapatos e o cartão disse não, não, não. Talvez não devesse ter pago 2 meses adiantados da academia, esse personal trainer tá fodendo meu orçamento. Olhei pro tríceps e quadríceps e dei um sorrisinho. Aí reparei que superbonder não é o melhor método de reparar unhas. Tá lá o lascado de novo. Sou teimosa, peraí que vou lá pegar o superbonder...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Que tal?

E aí, muito chato isso de ter que logar pra deixar comentário? Pois é, mudei. Por enquanto, nada de anônimos. :)

domingo, 7 de agosto de 2011

Vida dura...

Churrasco a bordo, solzinho morninho e cerveja geladinha. Nada mal pra um domingo de inverno!

*****

Devia ter dado um forte abraço na Marreca quando tive a oportunidade. Visto que tal senhora é tão assídua leitora - e comentadora - do Cuspindo, cogito adiciona-la como "amigz" no FB. O que vocês, outros leitores não "parentes" do Namolito , acham? :)

*****

Também acho que ela não vai me aceitar. Tristeza... De qualquer forma, rola ou não rola um cutuco? Veremos...

sábado, 6 de agosto de 2011

Banho & Tosa.

Ontem dei um trato no picumã: banho, tosa e luzes. Curti! Aproveitei pra cuidar das garras durante o corte, mas não curti a tensão de ter dois objetos perfurocortantes apontados pra mim; enquanto uma tratava as cutículas, outra manejava a tesoura na minha cabeça. Sério, não façam isso. Acabei com um bifinho no polegar esquerdo...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Para uma pessoa ruim.

Você é um merda. Você é um merda na vida pessoal: precisa mentir e inventar histórias mirabolantes pra ter alguém à sua volta. Ou precisa PAGAR (que o digam seus funcionários). Nem sua mulher te aguentou. Você é um merda, mais merda ainda, profissionalmente. Ah, mas esta parte você não entende. Você não sabe lhufas sobre profissionalismo. Você acha que fazer os outros parecerem piores - e faz isso inventando cada coisa mais estapafúrdia que a outra - faz você parecer melhor. Não faz. O que você consegue das pessoas é uma boa primeira impressão, com essa sua cara de cobra-da-cabeça-pequena, dentes tortos e cabelinho ensebado, mas muito solícito e sorridente. Muito simpático. Muito falso. Você dá o tapa e esconde a mão sem nem se dar conta de quão tolo é isso, já que TODO MUNDO sabe que a mão é sua. Seu merda. Mas aí apelo pra uma máxima tão tão clichê: as máscaras sempre caem. Você não precisa de ninguém, muito menos de mim, pra te colocar no seu lugarzinho: a sarjeta. Você só precisa continuar assim, sendo um MERDA. Já já você se enrola e puxa a própria descarga, meu querido.

*****

Ufff, cuspido, escarrado e enterrado, o assunto. :)