sábado, 31 de julho de 2010

Ain...

Que Lady Gago não se zangue, mas juro que to com uma preguiça do cão de percorrer os looooongos 60km da minha casinha até o fim de mundo da casa de festas, onde já até começou a festinha do filhote dela. Não tenho saco pra festas de criança. São cheias de... crianças.

Vou fazer um esforço, mas só porque é pra ela. A vontade agora era inventar uma dor de barriga, ou estar em Friburgo, que era o plano original quando esqueci que a festinha seria neste sábado.

Babona.

Passei o dia todo vestida de branco, rebolei pra não sujar o modelito, sucedi. Tomei uns chopes e cheguei em casa maculada por uma maldita gota de shoyu. Pois é, babei.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

As pérolas.

Olha, é batata. Chega uma mãe, um filho e um cachorro. O menino é uma praga malcriada que mexe em tudo, atrapalha a consulta e enche o saco das gatas da Clínica. Óbvio que o cachorro vai ser outro mal educado. Tsc, odeio essa falta de pulso...

*****

Depois eu meio que entendi o porquê das pestinhas. A mãe é surda e muda e seu filho tem tipo zero respeito por ela. Escroto. Foi um CUsto fazer ficha e pegar o histórico da cachorrinha, mas acabou que aprendi algumas coisinhas da linguagem dos sinais. E no fim da consulta eu tava bem menos odiando o molequinho. ^^

*****

Mas aí que no meio de uma outra consulta toca o telefone. "Oi, eu queria saber de um comprimido pra matar carrapato." Como nem relógio trabalha de graça e eu odeio cara de pau de desconhecidos, delicadamente sugeri que a moça trouxesse o animal pra uma consulta. "Mas você não conhece nenhum comprimido?" (Sua mongol, claro que conheço, só não vou te contar. Vem aqui comprar a informação, querelho!) "Não." "Ah, tá bom" disse ela, e desligou. De nada, biatch! Um minuto depois, ligou de novo. "Quanto tá a consulta?" De dia é baratinho, mas como já passava das 23h, era o dobro. Passei os preços e a vadia: "Você é a veterinária? E não conhece o medicamento sbrubles? Noooooossa, hein?" Desliguei na cara. Vai ficar de marra com a tua mãe, sua ném! Cliente assim não, obrigada.

E só pra constar, o medicamento sbrubles é um parasiticida usado em bois, que algumas casas de ração vendem como "vacina do carrapato" e aplicam 1mL por mês. No dia seguinte não tem mais carrapato, 8 meses depois não tem mais fígado, 1 ano depois não tem mais cachorro.

Mas por que você abandonou o blog?

Eu amo esse meu cantinho, vocês sabem. Mas a rotina tá fuóda! Só pra dar uma idéia, a semana de labuta começa domingo. Vou pra Clínica às 10h e fico até 14h de segunda-feira. Aí sigo pro Centro de Diagnóstico, até 19h. Engarrafamento monstro até chegar em casa, apago. Aí terça eu volto às 9h pro Centro de Diagnóstico, onde fico até 19h. Depois vou direto pra Clínica, plantão noturno até 14h de quarta. Aí volto pro Centro de novo até 19h, depois choro até chegar em casa. 5a é o dia mais de gente, quando pego das 9h às 19h no Centro. E volto pra terrinha. 6a eu vou pro consultório às 8h e fico até 19h. Sábado é a folga semanal que tanto amo, mas às vezes rola uns freelas. Revezando no domingo que não tem plantão, fico no consultório das 8 às 13h.

Mal dá tempo de comer, então que fuckin' horas eu vou blogar??? (Na hora que me dão um refresco na Clínica, tipo agora! :D)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

O fim de semana.

Fim de semana foi bom. Sexta fui ao teatro assistir à 2a mostra de Stand Up, essa febre de comediantes fazendo piadas situacionais. Com a proliferação, tem muita gente ruim se achando comediante por aí. Não foi o caso. Me mijei de rir com o resto da platéia, então super recomendo! A 2a mostra de stand up está rolando no Teatro do Leblon de sexta a domingo, e este será o último fim de semana, então aproveitem!

E ainda rola uma cervejinha belga depois no Herr Pfeffer, ali do ladinho. Hummm, Hoegaarden!

*****

Passei o sábado praticamente na horizontal. Muito tempo que não dormia / ficava de preguicite assim. Não poderia ter sido melhor, já que até chuvinha caiu. Ai, delícia!

*****

Domingo trabalhei, porque não existe isso de fim de semana perfeito, né? Mas foi bom. Ninguém morreu no meu plantão, rá!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu AMO São Paulo!!!

Vocês já ouviram falar na Nota Fiscal Paulista? Lá em SP os estabelecimentos oferecem a tal nota, que devolve 30% do ICMS pago, como um estímulo ao consumidor pedir (exigir!) nota fiscal. Quando passei minha temporada lá ano passado caguei pra isso, achando que o benefício era só para os paulistas. Hoje fiquei sabendo pelo InternETC da Cora Rónai que qualquer brasileiro pode requerer seu troquinho!

"Ah, mas eu nunca comprei nada em SP, ou quando comprei, não pedi a NFPaulista..." Sem problemas! Muitas empresas que vendem online têm sede lá, então ao comprar pela internet nessas lojas, você também ganha! Não é fantástico?

De curiosa, me cadastrei e entrei pra ver se tinha alguma merrequinha pra mim. Quase caí da cadeira quando vi meu saldo: comprei o ultrassom em SP e a devolução de parte do ICMS vai pagar uma viagem de fim de semana. :)

UPDATE: Para se cadastrar, clique neste link. Boas devoluções!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pavor de cotocos.

Muita gente acha corriqueiro o corte da cauda dos filhotes de determinadas raças de cães, como Pinscher, Boxer, Rottweiler, entre outras. Muitos Veterinários, ao contrário do código de ética da profissão, não vêem problema em fazer caudectomia. Eu, que fujo há anos de uma rinoplastia, sou muito contra procedimentos pseudoestéticos dolorosos desnecessários. Não me levem a mal, não é preconceito. Mas acabou de passar pelo consultório uma Boxer suuuuper feliz, de rabo cortado. Ela não para de abanar o cotoco e isso me mata de aflição. Não pela dó do bichinho, mas é que eu tenho PAVOR de cotocos com vida própria. Tipo limpador do vidro traseiro sem a palheta, sabem? Nem achei imagem disso no São Google, mas é um horror antigo. Não tentem entender.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Extra, extra.

Namolito fechou seu velho blog, aquele que era pra falar de sonhos e ultimamente falava de nada, ficou mudo.

Mas abriu outro aqui. E agora está hospedado no wordpress. Eu continuo no blogger. Em linguagem "leiga", ele tá no Four Seasons e eu na choupana do Zé. [Sacanagem, até que eu gosto do blogger. (Mentira, é que quando abri essa bodega, nem fazia idéia da existência do wordpress. Droga.)]

Espero que ele dê carinho e atenção ao novo blog, que não fique de viagens lisérgicas no quiabo tentando dar sentido a seus sonhos nonsense. E que dê asas e rodas ao fantástico mundo de Bob que é aquela cabecinha que eu tanto amo.

Namolito, feliz blog novo. ;*

Jump around!

Pra começar, feliz dia do amigo pra todos que são amigos - não necessariamente meus - o que quer dizer feliz 3a feira para todos os habitantes do mundo, exceto o Grinch. Ele não tem amigos. :(

*****

Aproveitando a breve consulta à minha inesgotável fonte de inutilidades, fiquei sabendo que hoje faz 4 anos que alguns loucos decidiram convocar o mundo a pular ao mesmo tempo para, assim, mudar a órbita da Terra (!!!) e cessar o aquecimento global. Pior que postular essa idéia nonsense de jerico é que deve ter tido muita gente pulando com vontade para salvar o planeta. Que não tenham sido amigos meus...

*****

Hoje é dia de parabéns pra La Bundchen, aquela que eu gostaria de ser se não fosse eu. Também bato palminha pro Chris Cornell (aquele da música tema de Casino Royale), que completa hoje 46 anos - mas continua gato como sempre. Tive o prazer de ganhar uma paleta dele num show em 2008, em San Diego. Estava tão colada no palco que certamente voou alguma gotinha de suor e/ou perdigotos dele em mim. Que nojo. Groupie é tudo estranha.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Acho que é mais grave...

O causo do papitomóvel parece pior que só um fusível queimado. Tá que ele tem histórico de apagar o painel, acender de novo, piscar luzes... Mas hoje, ao ligar o carro, era como se o painel estivesse desligado. Sem velocímetro, contagiros, sem luzes...

Acho que vou encaminhá-lo a um especialista. Mas tomara que as lanternas funcionem, pelo menos para que eu possa voltar pra casa. Oh, céus...

*****

Por falar em "mais grave" e "especialista", fiquei muito feliz hoje. Cheguei na Diagnosis, onde sou só ultrassonografista, e encontrei um paciente meu, o Jordan, que eu havia encaminhado pra consulta com neurologista. Como as pessoas em geral acham que veterinário é tudo igual e sabe tudo de tudo, acontece muito de cagarem para encaminhamentos. Até porque especialista é bem mais caro. Mas não é que a mãe do Jordan ligou pra cá, marcou consulta com a Dra. Adriana e, mais importante, veio? Queria atender mais gente como a mamãe do Jordan. :)

*****

Continuando (mais ou menos) no assunto, comecei a sentir uma dor chata atrás da perna esquerda, onde apareceu uma mancha roxa. Como não lembro de ter batido, marquei angiologista. E vou parar de fumar de novo - pois é, também marquei homeopata pra ver se rola umas aguinhas pra acalmar a abstinência... E aproveitando que a lista do plano de saúde estava na minha frente, liguei pro dentista pra marcar consulta. Não é que ele trabalha exatamente nos mesmos dias e horários que eu? Porra, assim fica difícil fazer profilaxia e fluor!

*****

Acho que to meio hipocondríaca. Que médico que eu marco pra resolver isso? Psiquiatra? hahaha... ¬¬

Sucesso!

Ontem foi aniversário da minha querida sogrinha. Teve feijoada em casa e reunião de pessoas queridas.

Aproveitei a oportunidade para dar o presente do filhote do Namolito, lembram? Pois é. O menino a-do-rou! Ainda não tem destreza para colocar a chave na fechadura, mas ficou intrigadíssimo com as formas geométricas e bichinhos.

Fica a dica de novo. Filhote de Lady Gago faz um aninho no fim do mês, adivinhem o que ele vai ganhar da tia Mila? :)

domingo, 18 de julho de 2010

Terminando os assuntos 2 - a encomenda.

Saí sábado do trabalho determinada a cancelar aquele meu pedido. Pois é, depois do mail de 5a feira, ne-nhu-ma resposta. Ao chegar em casa, um envelope com a encomenda. Ah, Murphy filho da puta! Agora que eu resolvi que não quero mais, esta porra chega!

Tá, não vou ficar de mimimi. Chegou, era quase o que eu esperava, mas é fato que não volto a comprar lá. E óbvio, não recomendo. Sem propaganda negativa, mas se me perguntarem, não recomendo.

Hoje de manhã a vendedora me mandou um mail curioso, visto que minha última mensagem pra ela foi algo tipo "puxa, será que chega? aguardo contato! Beijos". Perceberam que eu não reclamei? Então, o mail que recebi pedia desculpas e concordava com TUDO que eu postei aqui no blog. Acho que ela me achou aqui. Que coisa.

Bom, que fique a lição. Às vezes você vai atender clientes chatos que vão fazer 200 perguntas escrotas, vão te encher o saco e possivelmente não vão comprar nada no primeiro contato. Mas são esses, ESSES que você deve atender com mais zelo e simpatia. São esses que, se satisfeitos, ficam satisfeitíssimos e voltam trazendo mais e mais clientes.

Terminando os assuntos - o carro.

Fiquei esperando o guincho do seguro num posto na Av. Brasil. Consultando minhas fontes, era quase certo que o problema era um fusível queimado, e qualquer protozoário com o manual na mão e fusíveis extras resolveria sem muita dificuldade.

Só que o manual não estava no carro, eu nem consegui abrir a caixa de fusíveis e talvez um protozoário que troca fusíveis seja mais inteligente que eu. Mas não me dei por vencida; catei no google o manual do carro para download. Não tinha. Liguei pra Ford, expliquei a situação e, aparentemente, o atendente também é mais burro que o protozoário.

Chegou o guincho do seguro. O moço do guincho me disse que eu deveria ter solicitado o mecânico da moto, mas aí que o mecânico não atende casos em que o carro anda. Seguindo esta lógica, estar pouco na merda às vezes é muito pior que estar muito na merda, não é mesmo? Segui de guincho pro trabalho e esqueci o assunto.

Dia seguinte de manhã Super Namolito abriu o painel de fusíveis, viu que o mapa deles fica na própria tampa, identificou o defeituoso, foi na lojinha, voltou com um saco de fusíveis e voilà, tenho limpador de parabrisas e fusíveis extras.
Definitivamente, Namolito é mais inteligente que o protozoário.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mas não é só isso!

Estão pensando que acabou? Rá! To aqui passeando de guincho, engarrafada, com o sangue bom que botou o rádio pra tocar pa-go-deee!

Taquei pedra na cruz, mijei na manjedoura, fiz balayage nas madeixas de Maria, neguei água pra Jesus e fiz vestidinho nude do santo sudário... Aaaffff...

#toputa2!

Várias vezes passando pela Ponte eu taquei mau olhado nos coitados parados por avarias no veículo. Malditos, não vêem que estão atrapalhando o trânsito? - pensava eu. Mais uma vez, a cuspida pro alto caiu onde? Onde? NA TESTA!

Estava eu a caminho do trabalho quando começou a chover. Cadê que o limpador de parabrisa funcionava? Cadê que eu enxergava? CADÊ??? Era o fim da Ponte, já entraria na Av Brasil, aquela via suuuuuuper segura... Nem hesitei; liguei o alerta, liguei pro Namolito, liguei pra Ponte... E lá fiquei esperando o socorro, sentadinha com cara de paisagem, atrapalhando o trânsito dos outros. E na pista da esquerda, porque se é pra joselitar, vou logo pro nível 5. Crrrreeeeuuuu!!!

Algo me diz que vou acordar com super terçol. Malz aê, motoristas.

#toputa.

Já diz o ditado: "Quem não tem competência, não se estabelece". Postei aqui no dia 6 uma propagandinha básica e gratuita (o que é bonito, a gente divide cazamyga!) de uma lojinha online de bijus. Neste mesmo dia, fiz meu pedido. Como informa o blog, você manda um mail com o pedido e o CEP, ela responde com valores, conta bancária e prazo de entrega, você deposita e ela envia por SEDEX. Simples, né? Not so much.

Como eu disse, fiz o pedido e o depósito terça passada. Combinamos que o envio seria feito em dois dias, mais dois de prazo de entrega (logo, 4 dias). Na quinta, recebi um mail de que estava tudo certo com o depósito e, possivelmente, o envio seria feito naquele mesmo dia. Como pra mim "possivelmente" quer dizer "pois é, não deu", imaginei que o envio seria feito só na sexta, dia 9. Nesta mesma mensagem, a vendedora disse que me "manteria informada". Abstraí.

Passou o fim de semana e na segunda bem cedinho, dia 12, ela solicitou meu endereço. Pois é, eu esqueci de dar o endereço - e ela esqueceu de perguntar. Respondi com os dados e pensei "que merda, só vou receber meus breguetes 4a feira...".

Mas não. Passou quarta, nem sinal. Na quinta-feira, ontem, mandei um mail pela manhã, pedindo o número de rastreamento dos Correios. SEM RESPOSTA. À noite, mandei outro mail que, pasmem, foi respondido por parente dela, dizendo que ela estava doente... Ok, peraí. Eu não sou um monstro sem coração, entendo que imprevistos acontecem, mas vamos combinar que:
1. o pedido estava pronto, era envelopar e dar tchau;
2. o cliente (eu!) não tem nada a ver com problemas pessoais;
3. cadê o "manteria informada"?; e
4. qualquer ameba sabe pegar um envelope e enviar via SEDEX, né?

Mas sabem o que me deixou mais bege? Entrei hoje no blog e flickr. Ambos foram atualizados com produtinhos NOVOS hoje mesmo de manhã! Tipo, upar fotos e postar no blog dá, mas dedicar 2 minutinhos pra dar satisfação pro cliente, ih, aí não... Juro que espero uma reviravolta positiva nesse caso, como espero não ter tomado volta. Qualquer novidade, aviso.

*****

Enquanto isso, "mudando de assunto", se alguém quiser uma indicação de onde NÃO comprar bijus, é só falar comigo. ;)

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ai, relapsa!

O filhote do Namolito fez 1 ano mês passado. Até fui convidada pra festinha, mas como eu sou MUITO sensível à praga de gente estronha e nem viso exibir terçol por aí, saí pra beber almoçar com amigos.

Mas aí que nem me liguei em dar uma lembrancinha pro menino. Fica feio, né? Mas o que dar pra um bebê de 1 ano? Pensei de cara nisso aqui, mas roupa não tem graça, é presente pros pais. Criancinha tá nem aí se tá de Ralph Lauren Baby ou num conjuntinho C&A.

Aí que depois de muito fuçar lojas (online, claaaaro) de brinquedo, achei um presente muito divertido. E é de bichinho. Fica a dica. :)

terça-feira, 13 de julho de 2010

Santa inconveniência.

Já ouviram aquela máxima: "Deus não é surdo; reze baixo!"? Pois é, aparentemente só os fanáticos religiosos a desconhecem.

Domingo, na hora da final da Copa, tinha um joselito & cia com equipamento de som instalado na esquina da rua da clínica. Eles entoavam cânticos, professavam sua fé e arrebanhavam fiéis... em volume máximo. Chamei a polícia, acreditando que eles tinham mais o que fazer, logo, nem dariam as caras. Né que me enganei?

Deu nem meia hora, passou a viatura. Pena que os aleluia brothers já tinham se mandado, então nem deu bafafá. Depois dessa grata surpresa, acho que o problema da polícia é em Niterói mesmo. Porra, Xorxe!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O resto do fim de semana.

Domingo Mais Loira me solicitou às 7h da madrugada, cheguei às 8h e podia ter saído de casa às 9h. Hunf. Foi um dia cheio e cansativo, ainda bem que Namolito não tinha nenhuma unha encravada pra tirar e veio pra Irajá ficar comigo. Sério, falei da unha encravada porque até isso é menos desinteressante que ficar me vendo pra lá e pra cá e fedendo a cachorro. Apesar de não ter parado, ontem perdi 3 animais. Um eu coloquei pra dormir, um morreu na mesa e outro já chegou morto, mas não deixa de ser triste.

A função foi até 2h, que foi quando eu finalmente tomei banho e fui dormir... pra ser acordada hoje às 7h só pra dar uma informação! Vou começar a vender informação pra esses sem noção que acham bonito me acordar tão cedo.

A pior parte do dia; lembram da Belinha, a Rottweiler com câncer? Piorou, voltou pra clínica na última sexta convulsionando, ficou internada até hoje de manhã, quando foi pro céu dos bichinhos. :P

O fim de semana.

Sexta foi um dia legal. Passei a manhã coçando, de tarde vim pra Irajá fazer uns exames, me encagacei de medo da chuva que viria, mas não veio e, claro, saí do subúrbio na hora do rush. Levei módicas duas horinhas e meia até chegar em casa, acabada, fedendo a cachorro e depois de xingar trocentos motoristas no caminho.

Aí Namolito chamou pra Hora Feliz com seu irmão. Como era literalmente no bar da esquina, topei. Até que uma cerveja tinha forte chance de melhorar meu humor. Encontramos sua mãe e respectivo, gente que eu adooooooro de paixão. Bebemos até o sono vencer, aí ploft.

Sábado passei o dia num canil com a esposa do Dr. Tutor fazendo exames, muitos muitos exames nos Bulls, Bulldogues e Staffordshire, tipo, só luluzinho bonzinho...(pause) NOT! E uma nota aqui pra dizer que neste dia meus pais completaram 34 anos de casados. Oooohhhh!!

Domingo... Domingo eu já conto, já tá muito gigante este post.

Dia Zero.

Hoje é um dia muito muito importante. Começo agora a trabalhar em um centro de diagnósticos, onde eu vou sentar a bunda e fazer exames o dia todo. Desde que voltei de São Paulo, um ano atrás, sonho com este dia. Deu trabalho, deu estresse, deu vontade de chorar, de desistir, mas perseverar é bom pra ca**lho!

Então estou aqui pra dividir com vocês, meus amigos e leitores que me querem bem, as boas novas. E pros babacas que me fuçam só pra rir de quando me fodo, rasguem o cu de inveja. ;)

*****

Já já, as agruras do fim de semana. Ou vocês pensaram que agora virou mar de rosas? Na-não!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Economias porcas da vida - e eu tenho, sim, direito a mimos.

Já fez um ano que comecei essa história de ser ultrassonografista. Voltei de SP no fim do julho do ano passado com meu aparelho novinho em folha, mas achei absurdo o preço cobrado na video printer térmica, então não comprei.

Mas como entregar as imagens dos laudos? No começo, até funcionou a idéia mirabolante de salvar em jpeg e mandar revelar como foto comum, mas isso demandava tempo. Coisa que nem eu, nem o cliente, nem o Veterinário que solicitou tínhamos.

Imprimir numa Inkjet é o cúmulo da porquice; como a imagem é cheia de "pretos", o papel quase molha, ficava até enrugado. Então providenciei uma laserjet, já que a imagem é em preto e branco. Só que vocês já viram o tamanho de uma laserjet? Pra carregar junto do enooorme trambolho equipamento era praticamente cada exame uma mudança!

Aí que como a vida resolveu me tratar bem de novo, decidi parar de muquiranagem e hoje comprei minha linda Sony video printer UP-897MD!!! Tô bem assim, ó:

Pinto no lixo!

Rebatizando Scarlet.

Além de mijar em qualquer lugar, cagar no chuveiro e tentar comer pacientes, Scarlet vem mostrando um instinto dominante perante as outras gatas da clínica. E como ela faz isso? Enchendo o saco non-stop das duas!

Mais Loira me contou que hoje ela ganhou outro nome, muito mais... apropriado. Scarlet agora se chama... Vuvuzela.

Vuuuuuuuuuuuuuuu...

Minha mania de pobre.

Acho que meu maior guilty pleasure é mexer em dinheiro. Dinheiro vivo, de preferência notas grandes e limpinhas recém saídas do caixa.

Adorei que o cara que comprou o Tumati me pagou tu-do em dinheiro. Levei uns 3 dias pra depositar, ficar contando, espalhando pela cama e deitando em cima, recontando, fazendo bolinhos...

Hoje fui ao banco sacar muitos dinheiros. Comprei uma video printer pro ultrassom e a vendedora, que vai fazer o favor de me trazer o produto no conforto do lar, pediu o pagamento em espécie.

To aqui me abanando com um leque de onças e garoupas. Ai, ai, pobre é foda...

Prato do dia.

Hoje a galera de Bangu II vai comer sabem o que?
MACARRÃO!

Quanto ao Bruno, não sei. Deve ter bastante flamenguista por lá*...

*só disse isso porque a torcida é grande, tá? ;)

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Família ê, família á.

Acabei de contar super animada do meu emprego novo, nas mesmas bandas do atual, pro meu tio gaúcho.

- Bah, guria, e já começaste o curso de tiro?

¬¬

*****

UPDATE!

Pra quem não lembra, eu trabalho em Irajá, bairro que não é bem, assim, um oásis de segurança.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Nada é tão ruim...

... que não possa ser até meio engraçado!

Lembram da Scarlet, gatinha preta que se albergou aqui na Clínica? Então, ela tem uma mania muuito feia de fazer xixi nas cadeiras da recepção. Hoje uma cliente sentou na cadeira mijada da Scarlet. Fiz cara de paisagem...

Mas o foda é que, não contente em batizar as cadeiras da recepção, Scarlet aproveitou que Mais Loira largou o banheiro aberto e mandou um cagadão no box. No box, maluco. Ali, onde eu ia tomar um banho agora, e vou ter que limpar. Gata FDP!

E como se não bastasse isso tudo, Scarlet, esse peidinho de mini gato, tentou comer um paciente: um hamster de 25 gramas! Porra, Scarlet!

Santa incompetência...

Como aqui a Clínica é 24h, recebemos muitos encaminhamentos de outros consultórios. Geralmente, os Veterinários que encaminham mandam junto com o paciente a conduta terapêutica. Às vezes não concordo, ou faria diferente, mas JAMAIS saio trocando medicamento sem consultar o vet que receitou. É ética profissional.

Então eu espero que, se alguém recebe um encaminhamento meu, aja da mesma forma. Só que a vida não é fácil, e hoje um "dotô" pra quem mandei uma cachorrinha nem olhou pro requerimento e fez um procedimento completamente diferente do solicitado. E a paciente morreu.

Pena que a dona não quis fazer necropsia. Ia filmar e esfregar na cara do "dotô" a belíssima hemorragia interna que ele causou. FDP.

Enquanto os comentários não aparecem...

Meninas, quero recomendar uma visita ao blog da Bruna Pericolo. Nem é novidade, mas ela continua fazendo bijus SUPER fofas, e agora ainda tem um monte de fofolices com até 30% de desconto.

Fora que a Bruna é um doce, super atenciosa e responde rapidamente aos pedidos.

O flickr com fotos dos mimos é este aqui.

Visitem!

Continua sumindo...

Fato. O blogger tá comendo meus comentários.
E nem tem "fale conosco".

Algum outro usuário com problemas?

*****

UPDATE: enquanto isso, vou publicando embaixo do post os comentários recebidos por mail. Se não resolver até o fim do dia, migro pro concorrente wordpress. Hunf.

Estranho...

Recebi dois comentários por mail na última postagem, mas eles não apareceram no blog.
Foram da Borboleta e do Junião. Vocês apagaram?

segunda-feira, 5 de julho de 2010

A última do goleiro.

Tá que nem é tão última assim, mas vocês não acham que pegou mal a conduta do tal goleiro?

Primeiro não quer saber do suposto filho, comprovadamente sua mulher desova a criança na mão de terceiros, e agora, mesmo antes do resultado do teste de paternidade, ele diz que vai pedir a guarda da criança. Os argumentos? Conheceu a moça numa orgia, ela era atriz pornô, a camisinha estourou e ele fez até sorologia pra HIV. Incoerente, já que estes argumentos só servem - se é que servem - pra colocar em dúvida a paternidade da criança, e não explicam os acontecimentos desde que ela desapareceu.

Eu fico pau da vida em como as pessoas acham que desmerecer a vida alheia pode fazer com que esta valha menos. Não vale. Foda-se se era Maria Chuteira, foda-se se ela só queria dinheiro e 15 minutos de "fama", foda-se se era puta da zona. O goleiro pode nem ter encostado num fio de cabelo dela, mas já perdeu a inocência quando não comunicou, no mínimo, o tal abandono do menino na casa dele.

Muito mal contada essa história.

*****

UPDATE - Comentários.

Borboletas nos Olhos disse:

Nada explica e nada, nada justifica. Você nem imagina o tamanho da minha indignação...ou melhor, imagina, porque está aqui também em igual intensidade. Bjs inquietos

Junião disse:

Esse cara nunca teve cara de santinho, e uma pessoa que diz "quem de vocês nunca saiu na mão com uma mulher?" não me espanta...

A única parte da estória (mau contada) é agora o pai e a mãe da menina aparecerem como anjos de candura... é muito p/ minha cabeça!

Neanderthal disse:

Oi dona Mila, então... primeiro, meu antigo blog era o "Música faz bem" e assinava como S. =)
Acho que isso refresca a sua memória.

E quanto ao que vc escreveu, eu concordo contigo. Mas não ponho a mão no fogo por ninguém. Ela também poderia estar usando o filho e a intimidade que compartilhou com ele para fazer pressão para conseguir uma boa pensão e fama.
No lugar dele tbm colocaria em questão a paternidade da criança. Só um trouxa assumiria de plano ou pagaria pensão, sem questionar.
O exame de sangue que ela fez confirma apenas que ela tomou substâncias abortivas e não que ele a obrigou a tomá-las.
E o sumiço dela não faz dele um assassino. Enquanto não aparecer um corpo, não podemos falar em morte. Apenas em desaparecimento. E ainda que encontrem o cadáver dela, ele só é o primeiro suspeito. Mas não descarta outras possibilidades, já que ela era envolvida com vários homens comprometidos.
Ainda que mais tarde se comprove qualquer outra hipótese, o cara já foi exposto, a vida pessoal dele tbm e a carreira dele destruida.
A imprensa faz a festa com notícias como essas, cria um consenso, muitos já condenaram o cara e nem processo teve ainda. E isso também não é correto.
Não se pode culpar ou condenar alguém com base apenas em uma prova. A ida dela à delegacia só provam que os dois tinham um relacionamento conturbado. Aliás, qualquer um pode ir à delegacia e fazer um Registro de Ocorrência contra qualquer pessoa, acusá-la do que quiser. Se eu quiser ir à delegacia agorinha mesmo e dizer que você me agrediu, eles vão fazer o registro e investigar. Agora, comprovar os fatos, são oooooutros quinhentos! O que não mostram é se ela fez o exame de corpo de delito para comprovar as tais lesões.
Ruim foi ele ter queimado roupas dela. Faz parecer que estava destruindo provas. E ter se silenciado por muito tempo sem negar assim que a história surgiu tbm é um furo, pois permitiu que muitas pessoas pensassem o que quisessem, fizessem especulações a respeito disso. Mancada!
Bom, não esrevi tudo que pretendia, mas acho que é suficiente.
Beijos

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Na verdade...

A culpa também é minha. Em todos os outros jogos, eu tirei minha sonequinha. Como no bar não tinha um sofazinho, me mantive acordadíssima.

A culpa é do Bar do Adão, que não tem sofá.

*****

Cês viram o Kaka falando palavrão em campo? Bispa Hernandes vai puxar sua orelha, menino mau!

*****

Continuo BEGE porque o Dunga TAVA DE LARANJA. Quem chamar aquilo de "vermelho desbotado" ou "melancia" é feio e bobo.

A culpa é de quem?

é do Dunga! Não bastasse a preguiça de substituir, repararam no "outfit"?

DUNGA ESTAVA DE CAMISA LA-RAN-JAAAA!!!!!

Fotos quando eu chegar, bebada, em casa.

Volta pra casa, Braseeeeeeel!

Marcelices.

Ontem fui pra casa do Namolito, que estava com seu filhote, já que a ex tinha compromissos. Na hora marcada, ele o levaria pra casa dela. Outras vezes já o acompanhei e, lógico, ficava sentadinha no carro enquanto ele fazia o baby delivery. Só que ontem...

Ontem o moço resolveu parar na garagem do prédio. Achei que eu, como sempre, ficaria sentadinha no carro, mas aí vem a surpresa. Ele "esqueceu" de me avisar que a ex estaria esperando na portaria. Quando o carro parou, quis me fundir ao banco, ou ter uma síncope, ou pelo menos um saco de papel pra enfiar a cara. Ela meio que entrou no carro pra pegar o rebento e aquele oizinho amarelo foi inevitável mas, pelo pouco que vi, percebi que ela estava tão bege passada estupefata... surpresa quanto eu.

Patacaparél, seu joselito dos infernos! Que falta de respeito pelas duas! Voltei pra casa com o queixo no chão e ainda tive que ouvir "Ah, um dia ia acontecer. Melhor agora que na comemoração de Dia dos Pais da creche..." Aham. Tá que eu vou aparecer por lá. Quer me convidar pra audiência também não? PALHAÇO!

Depois fiquei mais calminha, acordei sem terçol, e muito me admira que ELE também esteja com os olhos sãos.

Tem tempo que não passo aqui, né?

Mas calma. Caaaaalma que lá vem post!

*****

Hoje tem jogo! Acho que vou assistir no Circo com a Roberta. Melhor eu me apressar.

*****

Antes de ir, vou deixar uma pérola linda que Namolito, aquele ser desprovido de QUALQUER noção, me deu ontem. A seguir.